Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela do rv411 no rv415 que fica sem luminância após 5 minutos ligado...

Avalie este tópico:


MAC-DM

Posts em destaque

    Por mais estranho que possa parecer, esses modelos de samsung que aparecia aqui comigo pra fazer troca de tela, alguns deles davam problema no teclado quando trocava a tela até que fui testando tela por tela até achar uma que o teclado funcionasse. Enfim, acho que de alguma forma esses notes tem esses problemas de tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca queimei nada... começei na Informática naqueles museus de 1981 que usava cartão perfurado... rs ... vai ser triste se queimei algo aqui mas por enquanto não acredito que fiz isso...  vou tentar achar o esquema da placa dele pra conferir as voltagens no conector da tela... obrigado a todos que estão tentando me ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se chegou a ler? vai ajudar!

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi, logo no inicio o nome samsung aparece normalmente (nítido). Se for assim, acredito que a tela esteja normal. Você falou que a tela antiga estava quebrada, provável queda ou pancada que o notebook sofreu, então você já substituiu o HD, ou quais outras substituições você já fez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde! ... eu retirei o dvrw e o hdd ... deixando só a placa e a tela que não tem imagem... ligando na saída externa tb não aparece imagem e o nome samsung ao ligar só aparece quando quer... as vezes ligo aparece e as vezes não aparece... tem as voltagens mas onde deveria ter 3.3 v está com 3.8 v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse arquivo .bin e arquivo para gravar a Bios dele, o ideal e vc tentar ligar o monitor externo sem a tela dele, pois dependendo o problema da tela ou ate mesmo uma incompatibilidade, ele nao deixa sair video no externo tb, esse modelo de tela e compativel um com outro, oq muitas vezes aparece aki sao notes que tentam trocar a tela com ele ligado no carregador ou com a bateria , ai provavelmente deu pau no lvds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

normalmente a questao mais importante na troca de telas é a posição do conector, sendo LED de 14 e conector no mesmo lado, nunca tive esse problema , e ja troquei varios telas de muitos modelos diferentes e nunca houve essa incompatibilidade

 

ja houve casos de aparecerem notebok da mesmo modelo com telas diferentes, é caso do HP G42, eu tinha um sucata com conector direito, e apareceu um p troca mas era conector esquerdo.

 

resolvi trocando a tela e o flat juntos, nao houveram problemas, tbm apareceu um itautec (nao me recordo o modelo) e fiz a mesma coisa e nao houve erros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia! ... obrigado a todos que estão me orientando e tentando me ajudar... o único teste que ainda não fiz foi colocar uma outra tela pq a original tava quebrada e só sobrava a do r411 que passei pro rv415... troquei o cabo um pelo outro e liguei na saída vga externa... nada de funcionar... a única coisa anormal é que nos 3.3v está com 3.8 v ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia! ... obrigado a todos que estão me orientando e tentando me ajudar... o único teste que ainda não fiz foi colocar uma outra tela pq a original tava quebrada e só sobrava a do r411 que passei pro rv415... troquei o cabo um pelo outro e liguei na saída vga externa... nada de funcionar... a única coisa anormal é que nos 3.3v está com 3.8 v ...

 

ué achou o defeito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...