Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido LG 15U340-L.BK55P1 / 15U340 main Rev1.0 MP / Não Liga porem acende Leds

Avalie este tópico:


André Kirienko

Posts em destaque

Boa tarde galera! Estou precisando de uma ajuda nesta maquina, ja olhei a grande maioria dos topicos relacionados a mesma porém não encontrei nenhuma que possa resolver meu problema!
É o seguinte, esta maquina simplesmente ao colocar a fonte de energia, ja acende os leds indicador de energia e o led do botao power, porem a maquina nao liga ao precionar o botao power, cooler nao gira, e aproximadamente a cada 10-15 segundos o led do botao power apaga e acende rapidamente, percebi que quando ele apaga e acende as bobinas L507, L508 e L504 tbm perdem corrente rapidamente; Nada aquece na placa, nem mesmo processador, nao tenho esquema nem BIOS desse modelo, segue voltagem das bobinas;
*Fases V-core: Bobina L507 recebe 3v passa 1v, Bobina L504 recebe 2v passa 1v;
*Fase Ram: Bobina L511 0v

*Fase 3,3v: Bobina L509 3.3v
*Fase 5v: Bobina L510 5v
*Outras fases: Bobina L508 1v (perde corrente a cada 15 segundos), Bobina L501 1v, Bobina L515 0,7v:
*Botão power possui 3v e zera quando precionado porem nada acontece;
*BIOS possui 3v;
Alguma luz? Suspeito da BIOS ou do Super IO, talves processador queimado, porem nao tenho os arquivos para regravação!

Agradeço a todos desde já!

Editado: por CJ
Adicionado prefixo e tags.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Galera, voltando para atualizar a situação!
Enfim dei um banho quimico na placa, e apos o banho coloquei a placa na estufa a 180 graus por 20 minutos, entao deixei repousando na estufa ate o outro dia, hoje pela manha montei a placa porem ainda esta apresentando o mesmo defeito, v core chaveando a cada 10-15 segundos, acredito que o processador da maquina esteja em curto!
Ja passei preço de placa nova para o cliente e esta será a resolução para esse trabalho!
Obrigado a todos que me ajudaram!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...