Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Não encontro BIOS atualizadas da minha placa mãe antiga.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

J1rCjQ&key=a0f663d980c829ee461ef3bf9e16e

 

 

Olá, tenho uma placa mãe antiga, uma Phitronics H55-M. Ela deveria suportar até 8GB de memoria. Fazendo dual channel com as duas memorias ram de 4GB de 1333
Porém, só esta funcionando 1 memoria de 4. Quando coloco as duas ela reseta. Já tentei de tudo, até comprei outra memoria novinha, mas é mesma coisa.
Pesquisando muito afundo descobri que o problema pode ser resolvido atualizando a BIOS, uma vez que a BIOS que está nela agora é P1.00.
Mas tem não é tão simples atualizar. Primeiro pq a Phitronics faliu e não tem mais site para baixar. Segundo é difícil encontrar pra baixar versão atualizadas dessa BIOS na internet.
Parece que tem algumas BIOS dela aqui no forum, podem dar joinha na minha publicação pra eu ganhar os créditos pra baixar? podem me ajudar? eu ficaria muito grato!

Editado: por FLAVIOTECH
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...