Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Philco 14I S744W8 / 71r-e14rv6-t830 / Não dá vídeo na tela, só no monitor externo.

Avalie este tópico:


Wallas Henrique

Posts em destaque

@Wallas Henrique Amigo, esse notebook se não me engano e dual bios, verifique as tensões nas mesmas e poste, possui gravador caso necessite regravar as bios? Outro teste seria verificar as tensões no conector lvds. O primeiro a se fazer é baixar o esquema para analisar, agora você tem credito para um download, vá em assinaturas na aba acima, clique e vá em downloads grátis, clique e compre o download 1, siga os passos para finalizar a compra, volte aqui no seu tópico e baixe o esquema =

 

Não esqueça de agradecer quem postou, Eduardobartz.

Editado: por Gilson Macedo
  • Joinha 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wallas Henrique Amigo, vou comunicar ao moderador o erro, também estou com dificuldade de baixar o esquema .@Gilson Macedo Amigo, tentei baixar o esquema para analisar e não consegui, recebi uma mensagem dizendo que eu avia baixado o limite de download diário, só que não baixei nada até agora, será uma falha no servidor? Minha assinatura foi renovada a pouco dias. Obrigado.

Editado: por rampa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wallas Henrique Quem postou o arquivo! No caso onde tem o arquivo, onde você baixou, não é obrigatório , mas é uma forma de incentivo, eu sempre retribuo pois foi algo que me ajudou. Um ajuda o outro, assim funciona o fórum.

Editado: por rampa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, walteruga disse:

geralmente dou pra quem ajudou e sempre que baixo um arquivo de algum colega eu ja dou um joinha para o arquivo

@walteruga Ok. Só não achei ainda como dar o joinha para quem postou.

Editado: por Wallas Henrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2019 às 06:42, Gilson Macedo disse:

A placa tá dando vídeo, então o certo é verificar em primeiro lugar o conector lvds, depois testar a tela devidamente e só depois partir para outros procedimentos. 

@Gilson Macedo O conector LVDS da placa, da tela ou os dois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wallas Henrique Amigo verifica os mosfets Q14 A3407A canal P e Q13 2N2007K canal N, verifique com uma lupa ou microscópio possível mau contato, solda fria, depois meça ambos se apresentam algum curto, e apos meça a tensão no gate e dreno do Q13, Q14 meça gds.

vin lvds.png

Editado: por rampa
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...