Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Xbox 360 / Placa Trinity / Não Liga Só bipa

Avalie este tópico:


Xablau

Posts em destaque

Bom dia galera, sou novo aqui no fórum também sou novo em eletrônica com vídeo games, vi muitos videos no youtube mas não sanou minha duvida, to com um xbox aqui que somente bipa então fui logo ver os reguladores de voltagem ( 5V, 3.3V e 1.8V) estão todos oscilando energia, normalmente é só um ou outro que não esta passando ou oscilando mas no meu caso aqui os 3 estão com oscilação de energia e queda drástica por exemplo o de 5V chega 2.4V o de 3.3v chega 0.4V e o de 1.8 chega 1.1V e assim vai oscilando conforme eu for medindo as tensões, queria saber onde devo medir ou procurar curto. Eu já ate coloquei aquelas plaquinha externa com reguladores que o pessoal vende, mas não adiantou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, xunainers disse:

@Xablau

 

Você tem algum componente em curto na linha de standby, por ser uma placa trinity remova nessa ordem e confira se as tensões standby ficam normais:

 

Modulo 4GB (Se houver)
XSB

HANA

Vc tem o esquema elétrico para eu poder localizar o XSB e o HANA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Xablau não há esquema elétrico das placas de vídeo games como nas de notebooks, tem que ir se virando conforme pode.

 

De qualquer forma, os dois componentes que mencionei são BGA e bem grandes.

 

XSB ao centro da placa e HANA um pouco acima, atras do conector A/V e HDMI.

 

Ambos tem serigrafia bem clara em cima dos chips constatando sua identificação.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...