Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Positivo, Unique, PLACA 71R- J14IM6-T811 CI superaquecendo e não quer mais ligar a placa

Avalie este tópico:


Negro Jhon

Posts em destaque

Bom dia , estou com essa placa aqui já faz algum tempo ela estava com um problema na bateria que já está viciada e não segura mais carga,após tentativas de resolver deixei de lado e segui adiante salvei os arquivos importantes e formatei durante os

dias de teste eu me deparei com outro problema ele começou a desligar sozinho as vezes demorava em outras segundos após inicializar, fiz os testes desconectando os componentes para ver se não era curto em algum periférico e nada, isso porque ao abri-lo vi que o cooler disparava normalmente quando acionava o power, passei alguns dias tentando descobrir  onde era o curto pois ele estava gerando as tensões normais da bateria só a mesma que já estava ruim e não segurava carga um dia em uma das tentativas vi que um local da placa estava com uma elevada temperatura então retirei um CI que estava superaquecendo más para minha surpresa não dá para ver quem ele é pois as inscrições estão ilegíveis o CI defeituoso esta próximo de uma das pontes da placa o U4 ele esta entre os dois chip 7 próximo ao suporte do parafuso central da placa

20190819_120839.jpg

Editado: por Negro Jhon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...