Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Windows 8 Single Language PT-BR X64 OEM

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá pessoal! Beleza??? Tenho um notebook Samsung que veio com o Windows 8 de fábrica... o HDD dele foi pro saco e perdi a partição de recuperação. Fui obrigado a utilizar o Windows 10 por conta disso nos últimos 4-5 meses. Mas cansei de ter o meu OS lento e não poder instalar uns drivers da minha placa de video e um tema de personalização. Por conta disso, gostaria de saber se alguém deste fórum possui algum link ou qualquer coisa do tipo pra que eu possa baixar o Windows 8 Single Language PT-BR X64 OEM que veio instalado de fábrica.

 

OBS: A ISO da DELL não é a ideal pro meu note, pois com ela, não tenho acesso de fato às funcionalidades originais que antes eu tinha acesso (isso se deve ao fato de a ISO ser pra notebooks DELL e o meu é da marca Samsung).

 

Desde já agradeço! Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Nicholas Grüttner disse:

Ele não tem ISOs do Windows 8. Apenas do 8.1. Mas agradeço por sua colocação.

Amigo, qual seria o problema de usar o 8.1? A licença original do 8 funciona de boa. O 8.1 consertou um porrada de bug do 8, o 8.1 voltou o botão iniciar famigerado que o povo reclamou. Fora isso não vejo motivos para não utulizá-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...