Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diversos Whatsapp Particular vs Empresa. O terror do técnico?

Avalie este tópico:


iohann_palm

Posts em destaque

Bom dia Pessoal!

 

Trago este assunto para a mesa, o whatsapp! a vida social começa e termina onde? 

Whatsapp Bussines como usar da melhor forma as mensagens automáticas?

Sou técnico terceirizado de uma loja de informatica e trabalho com backups na minha empresa principal...

 

Hoje tenho muitos problemas relacionados a mensagens que me mandam que nem é comigo que se resolve, por exemplo boletos atrasados... ou autorização de algum concerto. Tive problemas com orçamentos, que me enviam autorização pelo whatsapp, e vejo ou lembro dias depois e a maldita peça no ML já não esta mais disponível.

E o foco do whatsapp era para a empresa principal, na qual oferto transporte e monitoramento de arquivos e informações para uma plataforma de backup, e fica aquela mistura...

 

Comprei hoje de manhã + dois chips, um PESSOAL( Duvido que fique muito tempo só pessoal), e um chip para passar como contato técnico da empresa que eu presto assistência, e um para a minha empresa...

 

Se puderem compartilhar suas experiencias fico grato!!  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...