Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Dell Vostro 5480 - DAJW8GMB8C1 - Não liga.

Avalie este tópico:


Notebook Doctor

Posts em destaque

Boa tarde pessoal, por acaso alguém já pegou este modelo de Dell Vostro 5480 e trocou o famoso mosfet de alta do circuito de 1v35. (Fds8884) torrado  e não teve mais problema com isso? Pois, realizei a troca do mosfet, do PU5 e troquei a memoria que geralmente entra em curto também. E obtive retorno do equipamento, porem agora queimou tudo novamente e alem dos componentes o CPU esta em curto também. Mas a maior duvida minha e se alguém descobriu por qual motivo isso ocorre?? Se e falha de projeto, algum periférico?? Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porém, uma coisa é certa, talvez seja necessário comprar peças novas (caso realmente tenham queimado). Se isso ocorrer, tente comprá-las através do ML ou de alguma outra loja da sua região especializada em informática (até porque os TIs sempre encontram alguma maneira de ganhar um dinheiro em cima através de seus reparos, ainda mais se for troca de peças). Por isso, procure encontrar as possiveis peças com defeito, comprá-las e levar teu note e elas para que o reparo possa ser mais barato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nicholas Grüttner Obrigado por sua ajuda Nicholas, Mas realmente fiquei curioso para saber se alguém do fórum já descobriu o motivo para isso acontecer. Até porque vou ter que pedir outra placa para o cliente, pois está teria que trocar o CPU e ficaria inviável quanto ao valor.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz mano ai complica mesmo... e eu nem sabia que dava pra trocar CPU de note kk achei que era soldado à motherboard juntamente com o chipset de memória RAM e o chipset gráfico (no meu caso o meu chipset gráfico tá dando tela azul ao instalar drivers de video, e por conta disso quero fazer reflow, mas minha mãe não deixa por achar que estragarei o notebook... e ela não tem money pra pagar um TI pra fazer isso... sei que não tem nada a ver, mas precisava desabafar). Bom, espero que consiga resolver de alguma outra forma... sucesso e boa sorte mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...