Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Super Slim CECH 4211A Não liga após instalar o Cobra ODE

Avalie este tópico:


gdstelecell

Posts em destaque

É pessoal do Fórum instalei um cobra nesse game, atualizei o cobra tudo certinho, coloquei os arquivos e os jogos no HD tudo certo, ai quando ligo o game para ver o resultado, (Surpresa) ele acende o lede verde da sinal que vai ligar e em seguida apaga tudo, quando clico novamente para ver o que vai dar ele liga o led vermelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tire a dúvida se a fonte não está com problema.Espero poder ajudar.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera estou com o mesmo problema, o ps3 é novo, antes de fazer o desbloqueio liguei-o e iniciei um jogo, até aqui tudo normal,

fiz o procedimento do desbloqueio tudo 100 %, liguei o mesmo entrou no cobra-browser apareceu os jogos do hd externo, fechei o video-game, estava tudo normal, porem depois de alguns minutos o mesmo desligou e após isto ele não liga mais, cobra-ode 04.20, ps3 super slim cech-4211a, fonte adp-160ar, não tem curto-circuito, fonte funcionando e o ps3 nada, ja não sei mais o que fazer... Se Tiverem alguma ideia, desde ja agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei o defeito, no próprio console tinha dois fusistores, denominados como fxxxx depois de examina-los, no meu caso um apenas tinha ficado aberto o mais proximo do cabo de informações do leitor de cd's e do botão power, foi só substitui-lo e meu console voltou a funcionar a mil por hora, mais reparei que o cobra-ode na versão anterior ( 1.6 ) estava de boa, agora na versão ( 1.9 ) tenho alguns probleminhas, vou corrigir e depois posto aqui, outra coisa que ninguem menciona, cuidado com o tamanho do hd que vcs colocam na cobra-ode, pois vcs ja repararam na grossura dos fios do flat, heheh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Antes de tudo obrigado ao Gajo pelo vídeo, ótima dica(mereceu o seu gostei)! um gostei também para o thiago_xav o qual peço a gentileza de postar a foto dos Fusistores na placa(se isso for possível é claro). E vamos lá! Ps3 Super Slim ofw 4.53 modelo 4214B, após 2 semanas de eu ter instalado Cobra Ode, voltou com a mesma situação do gdstelecell, isto é, ligo acende led verde, cooler começa a girar e desliga em seguida apagando o led. Apertando novamente o led do power acende de novo vermelho, não é a fonte pois testei com uma que tenho aqui , não é o cobra, retirei ele e os flats e continua na mesma, visivelmente não encontrei nenhum componente aberto, o fusível está ok, pasta térmica ok também.

Como eu poderia alimentar a placa de forma que tenha acesso aos 2 lados da mesma (cima e baixo) para encontrar componentes aquecendo mais que o normal? Por hora como tenho outra placa aqui, igual a esta (que inclusive é a PQX-001), vou comparando em teste de continuidade componente por componente para ver se encontro diferenças. Desde já agradeço a quem puder ajudar. :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 3 meses depois...

Antes de tudo obrigado ao Gajo pelo vídeo, ótima dica(mereceu o seu gostei)! um gostei também para o thiago_xav o qual peço a gentileza de postar a foto dos Fusistores na placa(se isso for possível é claro). E vamos lá! Ps3 Super Slim ofw 4.53 modelo 4214B, após 2 semanas de eu ter instalado Cobra Ode, voltou com a mesma situação do gdstelecell, isto é, ligo acende led verde, cooler começa a girar e desliga em seguida apagando o led. Apertando novamente o led do power acende de novo vermelho, não é a fonte pois testei com uma que tenho aqui , não é o cobra, retirei ele e os flats e continua na mesma, visivelmente não encontrei nenhum componente aberto, o fusível está ok, pasta térmica ok também.

Como eu poderia alimentar a placa de forma que tenha acesso aos 2 lados da mesma (cima e baixo) para encontrar componentes aquecendo mais que o normal? Por hora como tenho outra placa aqui, igual a esta (que inclusive é a PQX-001), vou comparando em teste de continuidade componente por componente para ver se encontro diferenças. Desde já agradeço a quem puder ajudar. :) 

conseguiu resolver ? estou com um ps3 4212 PQX 001 com o mesmo problema ;| ele nunca foi destravado, ta original de fabrica,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...