Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

notícia Galaxy A30s e A50s são oficialmente lançados pela Samsung

Avalie este tópico:


cgsp1989

Posts em destaque

22094604607360.jpg

Depois de uma série de rumores e vazamentos, a Samsung oficializou nesta quinta-feira (22) dois novos smartphones da linha intermediária com aspectos premium. Os modelos são o Galaxy A30s e Galaxy A50s — que, como o nome indica, são versões levemente turbinadas dos já lançados A30 e A50.

De acordo com a fabricante, os dois modelos são voltados para quem deseja "capturar e compartilhar as experiências instantaneamente", o que significa o foco em fotografia, bateria e qualidade da tela. Ainda não há informações sobre preço e disponibilidade dos dispositivos, nem em quais mercados eles serão lançados.

Entre as semelhanças, ambos os modelos possuem o mesmo tamanho e trazem bateria de 4.000 mAh, além de uma traseira modificada, com um efeito que dá a sensação de holografia. Todos estão disponíveis nas cores Prism Crush Black, Prism Crush White, Prism Crush Green and Prism Crush Violet. Porém, o A50s traz especificações mais poderosas no geral.

Galaxy A50s

Esse é o modelo mais poderoso entre os apresentados. Como carro-chefe, o Galaxy A50s tem uma câmera traseira de 48 MP, que vem acompanhada de uma lente ultra wide de 8 MP e outra de 5 MP para melhor capturar paisagens e grandes cenas panorâmicas.

22100245254366.jpg

Fonte da imagem: Samsung/Divulgação

 

A tela é Full HD+ e Super AMOLED, com 6,4" e o padrão visual "Infinity-U", com bordas finas e um entalhe discreto no topo.

Galaxy A30s

Já o Galaxy A30s apresenta uma tela "Infinity-V", mas também com preocupação em aproveitar mais da dianteira do aparelho. A resolução também cai: ela tem 6,4", mas é HD+. Ao contrário do A30 tradicional, agora o leitor biométrico está embutido na tela.

Fonte da imagem: Samsung/Divulgação

As câmeras são diferentes do outro modelo, mas também parecem interessantes: o sensor principal tem 25 MP, acompanhado das lentes ultra wide (8 MP) e de profundidade (5 MP). Esta última traz a tecnologia Live Focus para a adição em tempo real de efeitos de foco, além de funções como detector de falhas e otimizadores de cenas.

 

Fonte: https://news.samsung.com/global/play-capture-share-meet-the-new-galaxy-a50s-and-a30s?CID=afl-ecomm-cjn-cha-092118-52057&cjevent=1d85da4bc4e011e9802800890a240610

  • Joinha 1
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...