Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

notícia Xiaomi Redmi 8A: vazam possíveis imagens e especificações do modelo

Avalie este tópico:


cgsp1989

Posts em destaque

20193952960208.jpg

Já circulam na web imagens e algumas especificações do que pode ser o futuro Xiaomi Redmi 8A. Os registros com um modelo de cor vermelha exibem o logotipo da marca tanto na parte posterior quanto frontal do dispositivo. É possível notar também a presença de um display com entalhe arredondado, uma dupla de câmeras e um sensor de impressão digital alinhados no centro da traseira do dispositivo.

20193648070206.jpg

Em termos de especificações, o possível Xiaomi Redmi 8A pode ter memória RAM de 4 GB, armazenamento interno de 64 GB — com outras possíveis variantes —, ampla bateria de 5.000 mAh, um possível sensor de 64 GB e Snapdragon 439.

20193847663207.jpg

Vale lembrar que esse chipset de oito núcleos foi desenvolvido com foco em velocidade de download e economia energética, recursos que ainda devem ser considerados nesse smartphone. Apesar dessas imagens e especulações, ainda não é possível confirmar a veracidade dessas informações, uma vez que não houve pronunciamento oficial da Xiaomi sobre o futuro celular.

 

Fonte: https://www.gizchina.com/2019/08/18/redmi-8a-real-image-appears-online-with-a-snapdragon-439-soc-and-5000-mah-battery/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...