Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido DualShock 4 / CUH - ZCT2U / dúvidas sobre problema no carregamento

Avalie este tópico:


LSL

Posts em destaque

Prezados, boa noite!

Há mais de 1 ano comprei um DS4 CUH - ZCT2U em que o antigo dono relatava que ele sincronizava mas que tinha problemas com os botões. Ao receber o controle troquei logo a película e tentei sincronizar com o PS4 via cabo USB, sem sucesso. O controle também não carregava. De imediato fui ver como se dava a comunicação USB, até especificação oficial peguei, e seguindo a recomendação a comunicação estava sendo feita mas logo era cortada.

Como teste peguei outra bateria e testei, o led começou a piscar, mas sem sincronizar e recarregar. Saí medindo e comparando tensão do módulo Bluetooth com o módulo de um controle mais antigo e tudo parecia normal.

Eis que um dia acho um vídeo ensinando umas 6 maneiras e sincronizar o controle e como pela USB não funcionava, seria pelo modo Bluetooth, e deu certo  controle estava sincronizado e funcionando.

Mas eis que vem a minha dúvida, se o CI controlador de carregamento da bateria estiver ruim ele afeta na comunicação do controle via USB? Alguém com DS4 com problema no carregamento poderia ver se o controle sincroniza em outro PS4?

 

Será que tento fazer um reball no microcontrolador ?

Editado: por LSL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Conteúdo Similar

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...