Jump to content
Kenneddy

em análise DELL Inspiron 3560 - LA-8241P - Setup Locked mesmo regravando as duas bios

Rate this topic

Recommended Posts

Posted (edited)

Estou com o notebook DELL INSPIRON 3560 - LA-8241P  que mesmo regravando as duas bios ele fica com setup trancado, não consigo alterar nenhuma configuração.

Edited by Kenneddy

Posted (edited)

@Kenneddy seu tópico foi movido para a área correta » Notebooks.

Saiba como selecionar a área correta para criar o seu próximo tópico »

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Edited by CJ

Em 26/08/2019 às 17:03, Kenneddy disse:

Estou com o notebook DELL INSPIRON 3560 - LA-8241P  que mesmo regravando as duas bios ele fica com setup trancado, não consigo alterar nenhuma configuração.

Em principio a regravação deveria funcionar, mas já enfrentei casos em que a troca dos CIs de Bios foi requisitada! Experimente gravar em outro CI. 

21 horas atrás, wizof36 disse:

Em principio a regravação deveria funcionar, mas já enfrentei casos em que a troca dos CIs de Bios foi requisitada! Experimente gravar em outro CI. 

Vou tentar e aviso, obrigado

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By dvd3dmais
      Fala galera...
      Deu entrada na bancada esse note philco 14l, ele não da sinal nenhum.
      Ao conectar a fonte, os 19v para no source, e não libera ao dreno "U23"(P2003EEA) do esquema que achei que é compatível (SHUTTLE A14RV08  - 71R-A14RV4-T840 - REV A0 10ABR2012).
      Deduzi que esta em modo de proteção, Mas mesmo assim, retirei o mosfet e testei esta chaveando, aproveitei que estava sem o mosfet, injetei a tensão nos pinos lado do dreno, liberou as tensões 5v e 3.3v. mas não ligou.
      A tensão no botão power ficou com 8v ao invés de 3.3v.
      Nesse teste onde apliquei 19v não houve consumo.
      Testei todos os resistores nesse circuito de entrada, estão todos conforme o esquema. Faltando somente o sinal de liberação do SAFTY_PROTECT. que vem do CiO.
      Algum amigo tem uma linha de raciocínio?
      Outros testes que fiz vou apresentando durante a sequencia.

• By edipower2004
      Boa tarde , pessoal preciso de uma ajuda, fiz o destravamento do PS ONE - SCPH-101 Placa PM-41 foi tudo normal..também instalei um cooler ligando na entrada da fonte, funcionou tudo normal, mas quando coloquei os parafusos e fechei ele não funcionou mais, tipo quando você liga o game a tela fica com aquelas bordas quando o game está ligando só que tudo fica cinza e sem som, será que alguém tenha uma ideia do que seja? Obrigado desde já. 
    • By Sergio Penido
      Olá a todos. Estou tentando terminar um ragtech 600 que não está carregando a bateria. Ele liga normal, reconhece rede, funciona em modo bateria, mas não carrega a bateria. Estou reparando medindo os componentes, não tenho o esquema, se alguém tiver, ajuda muito. Eu troquei o IRLZ24n em curto e o resistor que tem do lado, que estava aberto. O TIP42C estava, bom, troquei por desencargo, testei todos os diodos, transistores BC, conferi os mosfets, mas não encontrei ainda onde a tensão do carregador está cortada. Se alguém tem experiência com esse modelo e puder ajudar, agradeço.
    • By João Lobo
      Saudações a todos do forum!
      estou com esse monitor que estava apresentando aquele famoso defeito de não ter sinal na entrada VGA.
      Após regravar o IC 401 o mesmo não ligou mais.
      ja fiz teste com osciloscópio nos pinos do IC401, e existe sinais de comunicação normal.
      Ja regravei o mesmo o arquivo original que avia salvado, mesmo assim não funcionou, ja gravei outros arquivo que baixei na internete e nada.
      Estou acreditando que o IC402 (eprom) se corrompeu após a gravação do IC401!
      não estou encontrando os arquivo para o IC402 !
      gostaria se alguma colega do fórum disponibilizasse os arquivos, ficarei muito grato, pois agora estou numa sai justa com o cliente !
      desde ja meu muito obrigado !
    • By Antonio vm
      Ola amigos, estou esta placa que não liga com consumo de 0.008 mha mais não startar e fica acesso o led de alimentação.

tenho 3.3v no pinos 7 e  8 da bios
      botao power 3.3v e zera apos pressionar

mas bobinas não tem 3v e 5v

CI TPS51125
      pino 8 vreg3  - 3v
      pino 17 -vreg5  5v
      pino 13 en0 - 3v
      pino 16 vin - 19v

e uma das bobinas esta em curto  quando eu injeto o PCH esquenta

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...