Jump to content
kenjitoy

resolvido tv de led sony kdl-48w655D liga e desliga 3 vezes e após pisca 6 vezes

Rate this topic

Recommended Posts

Boa noite, entrou uma tv aqui  da sony kdl-48w655D, liga e desliga 3 vezes e após pisca 6 vezes,,alguem sabe o defeito??

Edited by kenjitoy

Nos passe mais detalhes fale o que ja fez, quais as tensões encontradas na fonte, tente armar a fonte sem a placa principal para ter certeza de que o defeito não é na fonte, se for o caso do modelo tente ligar a tv desconectando uma ou outra placa e injete tensões com consciência caso tenha dúvida sobre determinada placa. Nos informe sempre o máximo que puder assim vai receber mais ajuda dos colegas.

• Nice 1

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.

• Similar Content

• By everaldo designer
      Ola amigos placa com +b em curto, aquecia o mosfet de entrada, removi ele e injetei tensão com a assimetrica e achei o curto, não tem esquema nem serigrafia, vou colocar fotos para informar os capacitores.

• By William_R
      Tenho que trocar a antena desse Note e não consigo soltar as travas da tampa do display na parte inferior.  Estou quase quebrando a tela e a mesma não destrava proximo das dobradiças !

Alguem pode me auxiliar ?

Lembrando que a tela eh uma Touchscreen e não solta a moldura pela frente.

Desde ja agradeço a quem puder ajudar

• By lufdias
      Boa tarde estou com esse notebook na bancanda onde nao tenho nenhum tensao fora os 19v da entrada , alguem tem o esquema eletrico de e pode me ajudar a analisar ?
    • By BlackDiamond
      Estou com um notebook ACER Aspire E1-572 e ele não aceita o modo Legacy, obrigatoriamente você tem que fazer instalação em modo UEFI.
      Já entrei na Bios e desativei "modo seguro" e troquei de UEFI para Legacy mas, quando dá o boot só aceita em UEFI e HD em modo GPT.
      Fiz de tudo e tentei de tudo e tive que fazer a instalação em modo UEFI e GPT.
      Essas imposições são muito ruins, o consumidor deveria poder escolher.
      🤨
    • By gvnotebooks
      Pessoal, este note liga e não gera imagem. Ja regravei vários arquivos, troquei EpRom também. Fiz o isolamento da Ram onboard atravez de dicas aq no forum, tbm sem sucesso, aproveitei e peguei carona removendo os Banks de memoria, deixando somente a offboard mesmo. 
       Unico CI que troquei foi o PU8000, pois não tem na placa a GFX_PWRGD pra ativar a +VGFX_CORE na PL8003. 
       Fiz ME no CPU e no PCH, mesma coisa. Fiz um reflou no I/O tbm.

Eu sei q essa placa tem problemas de oxidação, porém, nao vi nada ainda aq.
      Possui todas as tensões primárias e secundárias. No meu entendimento, só está faltando a VGFX mesmo. 
      Percebi que no pin 22 do PU8000, nao tem tensão. Quando a placa liga, sua impedancia cai pra 12 ~ 8 ohms por ai, com a placa desligada, é infinito. 

Vi um post igualzinho o meu aq no forum, porem, foi abandonado. A diferença que o cara tem o GFX_PWRGD e eu não rsrs. (
      A placa é a revisão 2.1, sem video dedicado.
      Nao achei esquema, só Boardview.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...