Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

notícia Os 5 melhores celulares para você comprar com até R$ 1.000

Avalie este tópico:


cgsp1989

Posts em destaque

27114833912002.jpg

 

Está em busca de um celular com boa configuração, mas não pode gastar muito? Bem, essa é com certeza uma dúvida comum quando chega a hora de trocar aquele aparelho mais antigo por um mais moderno. E isso fica ainda mais complicado ao nos depararmos com uma ampla variação de marcas e valores.

Uma dica muito importante nesses momentos é observar quais modelos possuem os recursos ideais para as suas necessidades diárias. Esses fatores geralmente estão relacionados com o equilíbrio entre bateria eficiente, câmeras de qualidade, desempenho adequado e preço acessível. Para facilitar essa escolha, produzimos este artigo que com os 5 melhores celulares de até R$ 1.000 disponíveis no Brasil.

 

Xiaomi Redmi Note 7
Provavelmente um dos aspectos mais lembrados sobre o Xiaomi Redmi Note 7 seja sua dupla de câmeras traseiras, em especial o sensor de 48 MP. Com isso, o smartphone é capaz de entregar fotos e vídeos de boa qualidade, com aquele fundo desfocado sem parecer muito artificial.

Outro ponto alto do modelo é sua bateria de 4.000 mAh, que consegue se manter firme até o dia seguinte, claro, sem uso extremo. Já seu processador Snapdragon 660 de 8 núcleos e velocidade máxima de 2,2 GHz suporta apps mais pesados, como games, sem os engasgos de celulares de entrada. Esses detalhes aplicados a seu design refinado o tornam um dos melhores celulares baratinhos do segmento intermediário.

 

Samsung Galaxy M30
Quem fica o tempo todo grudado no celular deve preferir um smartphone que ofereça bateria de maior autonomia. E esse é justamente o recurso mais atraente do Samsung Galaxy M30, equipado com nada menos que 5.000 mAh. Só para se ter uma ideia, a fabricante coreana garante que somente 10 minutos de carregamento poderia render até 3 horas diretas de vídeo e mais de 10 horas de áudio.

Além disso, seu display AMOLED de 6,4’’ é levemente maior do que a maioria dos concorrentes e oferece imagens mais nítidas. Já sua câmera frontal de 16 MP garante selfies de qualidade, enquanto seu trio de câmeras frontais confere capturas de 120 graus e ampla profundidade.

 

Motorola Moto G7
O Moto G7 pode ser considerado um dispositivo interessante para quem deseja economizar, mas ainda assim ter um bom aparelho. No caso, ele oferece bateria de considerável duração e processador Snapdragon 632 de 8 núcleos, ou seja, mais avançado do que edições anteriores da linha.
Por isso, é capaz de rodar alguns apps de peso médio com certa suavidade. Já sua dupla de câmeras traseiras, promete captações de fotos e vídeos com boa qualidade. A configuração RAM 4 GB e armazenamento de 64 GB também pode ser considerada um atrativo diante de seu preço um pouco mais em conta.

 

Samsung Galaxy A20
Quer ainda mais baratinho? Então este Samsung Galaxy A20 pode ser perfeito para você. O aparelho conta com bateria de 4.000 mAh, que pode ter autonomia de um dia e meio de uso moderado. Já seu display AMOLED é capaz de exibir imagens nítidas sem gastar muita bateria.
Esse smartphone ainda é equipado com processador Exynos 7904 de oito núcleos, que permite até mesmo a execução eficiente de alguns apps de gráficos mais pesados. O conjunto de câmeras traseiras do aparelho, de 13 MP e 5 MP, pode garantir boas fotos e inclusive vídeos de qualidade Full HD.

 

ASUS Zenfone Max Shot

O ASUS Zenfone Max Shot pode ser uma outra alternativa com equilíbrio entre bateria de ampla autonomia (4.000 mAh) e configuração geral. Umas das grandes curiosidades desse celular intermediário é seu processador brasileiro Snapdragon SiP1, que agrupa em apenas um módulo toda a parte eletrônica do dispositivo.

Esse processador e sua configuração 4GB de RAM e 64 GB de armazenamento conferem ao smartphone considerável desempenho durante o uso de vários tipos de apps. Enquanto isso, seu trio de câmeras traseiras asseguram efeitos de profundidade, com ângulo de até 120 graus.

 

Fonte: https://www.tecmundo.com.br/dispositivos-moveis/145321-5-melhores-celulares-voce-comprar-r-1-000.htm

  • Joinha 1
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...