Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

notícia Samsung Galaxy M20s deve ser lançado com bateria de 6000 mAh, indica teaser

Avalie este tópico:


cgsp1989

Posts em destaque

27130053397022.jpg

A Samsung lançou um teaser indicando que em breve lançará um smartphone com bateria de 6000mAh, e o pessoal do Gizchina aponta que o celular em questão é o Galaxy M20s. A imagem divulgada pela empresa também aponta que o lançamento do dispositivo pode estar próximo, ou seja, quem sabe tenhamos novidades na IFA 2019.

O teaser revelado pela Samsung na Índia traz o número 6000 com botões de um player, além de uma frase dizendo para os fãs se prepararem para algo "monstruoso", dando ênfase na letra M. Apesar de a companhia não revelar o nome do aparelho que trará tanta capacidade energética, o Gizchina indica que a firma registrou um dispositivo recentemente com o modelo SM-M207. O celular em questão apareceu nas documentações com 5830 mAh de bateria.

 

galaxy-m20-27154001759076.jpg

 

Enquanto a bateria é destaque nos rumores sobre o Galaxy M20s, o restante das especificações ainda não apareceram em vazamentos concretos. Ainda assim, a tendência é que a Samsung não demore para apresentar o novo aparelho, que deve chegar em breve ao Brasil. Como a linha M é voltada para mercados emergentes, o país deve ser um dos primeiros a receber o novo celular de entrada.

De acordo com o Gizchina, a fabricante sul-coreana estaria planejando lançar versões atualizadas de boa parte de seus dispositivos das marcas Galaxy A e M. Uma data para isso acontecer ainda não foi divulgada, mas como a IFA 2019 acontece a partir de 6 de setembro, possivelmente teremos alguma novidade durante o evento.

 

Fonte: http://tecmundo.com.br/dispositivos-moveis/145329-samsung-galaxy-m20s-deve-lancado-bateria-6000-mah-indica-teaser.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...