Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Dados Eprom Cinebox Supremo +

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Bom dia amigos, preciso de uma ajuda de vocês.

 

Estou com um Cinebox Supremo + (Plus) que não dá sinal de imagem.

Preciso regravar a Eprom para fazer um teste mas não tenho os dados originais.

Já tentei gravar alguns modelos que encontrei na internet, mas nenhum deu certo pois não achei nenhum arquivo exatamente do SUPREMO +.

Se alguém tiver esses dados para me enviar ficarei grato.

Obrigado!

supremo-png.png

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CM Eletrônica Industrial vc fez um backup do arquivo original? Sabe me dizer o tamanho dele? Quais modelos de firmware testou? Cuidado em usar firmwares de outros aparelhos. Depois que vc regravou, o sintoma foi o mesmo? fez alguma medição no conector HDMI? Seria interessante usar o Rca universal para tvbox para ir eliminando as possíveis causas. Se depois que regravou, o sintoma foi o mesmo, receio que a Eprom  não seja o seu problema. Boa sorte!

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, a Eprom é uma MX25L12835F. Estou me ingressando agora neste tipo de equipamento, ainda não conheço muito os macetes... Então a única coisa que eu fiz no momento foi tentar regravar a Eprom, porém esse equipamento já veio mexido por outra empresa e a eprom estava com marca de solda, com certeza mexeram nela, então não tenho certeza de que o arquivo é original... Por isso gostaria desses arquivos para tirar a dúvida da Eprom e partir para outro caminho. Já tentei os arquivos de Cinebox Fantasia / Maestro e nada mudou. Segundo o cliente, a outra empresa que mexeu disse que o problema está no processador, mas não da pra confiar né... Vou seguir suas dicas e verificar o HDMI e utilizar o RCA universal.. Obrigado pela ajuda!

  • Joinha 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 3 meses depois...

@medazeppii 

Sn7C9Y

 

 

Para fazer downloads é necessário ter  

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
ou .

 

Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área de
O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.


Segue alguns links que podem ajudar:



  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 5 meses depois...

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...