Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Positivo Unique - 71r-j14im6-t811 - Liga sem imagem

Avalie este tópico:


Sr Informatica - GO

Posts em destaque

Tô com essa placa me dando dor de cabeça, já aferi tudo que podia ser aferido, não gera vídeo, nem no externo. Tensões todas presentes, no circuíto de memória, já fiz ME, resolda nos cristais, resolda no sio, me na ponte norte, ponte sul, testei vários pentes de memórias, gravei vários arquivos de bios. A placa chegou com nível de oxidações em alguns componentes, tela quebrada, não ligava, não acende os leds, ela liga mantém-se ligada, mas sem nenhum led aceso, testei a frio e constatei 2 leds com defeitos.  Não consigo ver oscilações perfeitamente nos cristais. Meu scope é um DSO1072b keysight. Pressiono pra Auto Scale, mas percebo q não mede correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece-me que você teria que analisar a sequência de ignição ... completamente ... é uma boa maneira de encontrar a fonte da falha e a falta de sinais que não respeitam a sequência .. Eu tenho várias vezes para ter problemas com o kbc disso placa ... saudações!

 

 

Traducido de:

Me parece que te quedaria analizar la secuencia de encendido... minuciosamente.. es una buena forma de encontrar el origen de la falla y las faltas de señales que no respetan la secuencia.. me toco varias veces tener problema con el kbc de esta placa..saludos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...