Jump to content
walteruga

dica Tv philco ph55m 3d smart standby travado

Rate this topic

Recommended Posts

Marca: Philco

Modelo: Ph55m

Defeito: Nao sai do stanby.sem os 24v, a principio pensava que era a firmware mas quando segurei o power pra iniciar o processo de atualizacao, nao piscou o power, resolvi abrir e notei que estav sem os 24v,

Soluçao:Ci u401 ( npc 1397ag )em curto depois de analisar o esquema da placa

placa_fonte_philco_ph42_led_a2_40_e461c0_pwg1xg_08_pe461co_ph55m_nova_1578_2_20181212112045.jpg

Edited by walteruga
  • Like 2

• Similar Content

• By Guarino
      Bom dia a todos!!

Chegou esse Macbook ontem pra mim, passado por mais 3 assistências e todas elas condenaram a placa. Cliente alegou que o aparelho não ligava, quando conectado a fonte existia todas as tensões. Sem bateria esse modelo não liga, foi colocado uma bateria de teste e adivinha Macbook ligou. fica a dica pra quem pegar esse modelo, pode ser bateria.
    • By 4everEE
      Comprei recentemente uma placa mãe a68hm-e33 v2 no ML juntamente com um processador AMD A6 7480, quando fui ligar não dava vídeo, estava usando uma memoria DDR3 1333mhz.
      Removi a memória é a placa apitou, fiquei achando que era o processador, porem o processador era novo. Enfim, consegui revolver baixando a bios no site da MSI ver 8.5 e gravando direto no eeprom. Fica a dica.
    • By Wesley Carlos
      Estou com esse Xbox 360 slim, placa Trinity. Ele nao ligava e nem dava sinal de vida. Troquei o regulador de 3.3v e ele voltou a funcionar. Agora depois de 2 dias de teste ele começou a abrir a bandeja do cd toda vez que eu ligo. Retirei a parte frontal da carcaça o sensor frontal RF e o drive de cd.  Mesmo assim o problema persiste. 
      Alguém já passou por esse problema ? 
      Desde já agradeço. 

• By Antonio vm
      Vai uma dica pessoal defeito crônico deste placa, analisando o CI OZ815 entra 19v e não sai os 3v e 5v, consumo na fonte 0.003mah ao pressionar o power cai para 0.001mah substituição do C566 capacitor eletrolítico  6,3v
    • By AltaVoltagem
      Olá amigos.. humildemente venho tornar público um projetinho que fiz para meu auxilio e estudo na parte de resistores e capacitores de ceramica.
      É um simples arquivo onde a pessoa pode imprimir e colorir a tabela.
      Sei que é uma coisa humilde, mas se ajudar á mais uma pessoa, já fico satisfeito.

Sei que é para alguns é muito fácil ou imprimir colorido, ou comprar uma tabela, ou desenvolver, porém eu não achei com facilidade e não uso tinta colorida em casa... então eu fiz essa tabela para me auxiliar...
       Sou iniciante e espero poder ajudar outros tbm ....

segue o link para download da tabela em PDF e/ou arquivo excel, caso alguem queria mudar algo !!!
      embaixo estão as imagens ..

foi legal colorir com minha filha de 5 anos, tento estimular ela ao máximo que posso !!!

qualquer dúvida, só perguntar !!!!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...