Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido LG - E960 - Adaptação de bateria

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Bom dia, tenho um smartphone LG -E960 que deu problema na bateria.

Antes de comprar outra bateria eu gostaria de testar com outra, mas não tenho igual para testar.

Então resolvi adaptar outra bateria. Liguei os pólos negativo e positivo de outra bateria no conector do celular, mas o mesmo não ligou.

Este conector tem um terceiro contato que está serigrafado TH. Acredito que seja algum sensor térmico da bateria.

Gostaria de ver se alguém poderia dizer em qual dos outros dois conectores da bateria eu ligo este contato TH?

Fotos abaixo...

 

 

20190830_104921.jpg

Sem título.jpg

Editado: por eliasgirardi
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou descrever da forma que compreendo o circuito.

Se quer apenas ligar o aparelho celular, ligue uma fonte de 3,7 V nos terminais positivo e negativo nos contatos da placa.

Agora a bateria diferente do modelo, entra a questão do circuito interno da bateria.

Na melhor das condições, acredito que teria que desmontar a bateria velha, e utilizar o circuito interno ( caso esteja bom), ligando em células boas.

Veja, isto seria apenas uma interpretação basica.

Pode haver outros meios. Vamos aguardar outras sugestões.

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...