Jump to content
joaomarcos

dúvida alguem sabe recupera gravação de dvr de 4 meses atraz

Rate this topic

Recommended Posts

alguem sabe recupera gravação de dvr de 4 meses atraz ?e o meu prescreveu com 2 meses, um equipamento de um cliente sumiu e tenho quase certeza que ele levou, algume pode min ajudar meu dvr e da marca hikvision. aguardo retorno. 

Olá amigo tudo bem?

-Tira o HD do DVR
-Coloca em um Computador com Windows (De preferência o Windows 7)
-Baixe algum programa de recuperação de dados como: Recuva ou Get Data Back (Eu prefiro o GDB)
-Links 

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

-Recupere os dados utilizando os programas, existe vários tutorias de como usar esses programas na internet.

Espero que ajude 👍

• Like 1

e uma boa ideia mais o hd do dvr nao ler no pc, e os arquivos prescreveu. infelizmente, mais valeu.

• Like 1

mais o hd nao reconhece, no gerenciador de dispositivo, fica disco não inicializado, mais no dvr funciona perfeito, a marca do dvr e hikvision. tem alguma forma voce sabe?

BOA TARDE!

ja tentou o linux? use a distribuição HIRENS BOOT CD, alem de ele enxergar algum tipo de partição não FAT, tem programas de recuperação de dados!

linux

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.
 window 10

Edited by luizwt
  • Like 1

bom, "é só uma linha de pensamento": se o dvr está setado para preescrever com 2 meses, ainda sim seria possível recuperar gravação de 4 meses atrás? acredito que mesmo que consiga que o hd seja reconhecido, ainda sim influenciaria: capacidade do hd, quantidade de câmeras,  tipo de gravação, full hd, se gravação contínua, etc...

• Like 1

No creo que sea posible,  ya que sobrescrive cada mes arriba y con cuatro escrituras desde inicio hasta final.es casi impoasble de recuperar dicha grabacion!!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Marcos Paulo Rabelo
      Prezados! estou com duvida sobre o funcionamento desse Ci, pelo que entendi com o meu fraquissimo inglês, ele monitoras 3 tensões "iguais" e usa saidas digitais para acionar outros circuitos da pcb. porem gostaria de saber mais detalhadamente o seu funcionamento, como por exemplo se faltar 1 das tensões monitoradas, em quais pinos eu coseguiria monitorar a resposta do Ci, afinal ele é passivel de falhas tambem! alguem poderia me explicar com um pouco mais de detalhe o que relamente são, e como trabalham as saidas PV, critical, warning, SDA, SCL, TC e VPU?

atenciosamente.

• By Andrei_TI
      Galra, to com o note de um amigo, que dum dia para o outro simplesmente ele não ligou mais. Ao conectar o carregador, acendo o led do jack, mas aperta power e nada. Revisei a placa e não não vi nada de curto ou estufado.
    • By dadosbh
      olá a todos...pessoal, estou com esta placa que de momento não está ligando, nos pinos do conector do painel, tenho apenas os 3v no reset, no power não há tensão. jumpeando a fonte, 12v de alta e 1,09v de baixa do processador...o mesmo aquece, mas sem vídeo...
      algum colega já teve alguma placa com defeito semelhante?
    • By arturaragao
      Prezados,

Preciso da generosidade de quem entenda sobre a questão.
      Estou tentando gravar em uma EPROM MX25U12873F em uma MSI B350M GAMING PRO e está osso. A gravadora é a CH341A.

Tentei com o 1.40 com o 1.41 e a EPROM não grava. Dá o processo como gravado, mas quando faço a leitura está em branco.
      Tento com os perfis:
      w25q128f
      MX25Q128
      MX25L12845E

Nada!!! Precisava de ajuda com isto. Está um inferno e por tudo que já verifiquei, estou fazendo o processo corretamente.
    • By Emanuel P. Sousa
      È possível saltar uma versão do google play services para uma inferior sem ser através dos 3 pontos, pois por aí só consigo para uma versão que não é baixa suficiente para o que necessito.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...