Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Asus M5A97 LE R2.0 REV. 1.00 Bios corrompida

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Ola pessoal, sou novo aqui estou meio perdido no forum,  meu nome é Junior, sou de Navirai Ms,  sempre que estraga alguma coisa eu tento arrumar, mais dessa vez vou precisar da ajuda de vcs.

no ultimo sabado teve uma queda de energia e meu computador parece que corrompeu a bios, nao me deixa entrar no setup, entao eu peguei um gravador de eprom, baixei a bios no site asus, mais na hora de gravar fala que o arquivo é maior, e se eu permitir a gravação mesmo assim a bios nao funciona, antes de eu regravar a bios eu tentei fazer uma copia da original mais acabei perdendo esse arquivo, alguém pode me ajudar? talvez se tiverem um arquivo da bios que de para eu gravar

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • DOA alterou o título para Asus M5A97 LE R2.0 REV. 1.00 Bios corrompida

@DOA 

1 hora atrás, DOA disse:

Ola pessoal, sou novo aqui estou meio perdido no forum,  meu nome é Junior, sou de Navirai Ms,  sempre que estraga alguma coisa eu tento arrumar, mais dessa vez vou precisar da ajuda de vcs.

no ultimo sabado teve uma queda de energia e meu computador parece que corrompeu a bios, nao me deixa entrar no setup, entao eu peguei um gravador de eprom, baixei a bios no site asus, mais na hora de gravar fala que o arquivo é maior, e se eu permitir a gravação mesmo assim a bios nao funciona, antes de eu regravar a bios eu tentei fazer uma copia da original mais acabei perdendo esse arquivo, alguém pode me ajudar? talvez se tiverem um arquivo da bios que de para eu gravar

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

Seja bem Vindo! @DOA 

 

Vejo que é novo no fórum, se não apresentou-se ainda

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Para fazer downloads é necessário ter  (gratuito) ou

 

Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo q precisa, abra um novo tópico na área correspondente  

O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo da Placa + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.

 

Segue alguns links que podem ajudar:
 


 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...