Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido ASRock AMD / fm2a55m-hd+ / Não dá vídeo

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Galera, primeiramente queria pedir desculpas por não ta ajudando os tópicos do fórum, tou sem tempo até pra ver os que tou publicando. Mas assim que me organizar vou ajudar quem precisa!

Tou com essa placa aqui, montei um kit pra uma cliente, funcionando normal, porém após uns 10 dias o cliente me relatou que quando foi ligar o PC não tava dando vídeo...

fui até a casa dela, tirei o cabo de força e o VGA, coloquei de volta, subiu vídeo, mas após 30 segundos o PC reiniciou e não deu mais vídeo a partir disso...

Já regravei a bios com arquivo do site e do colega aqui do fórum, já testei o processador em outra placa igual ( está ok ). Realmente o defeito é na placa, porém tenho todas as tensões

1.2 vcore

0.8, 1.6, 3.3v memória

3.3v bios

 

Processador, PCH esquentando normal!

Já coloquei uma placa de vídeo e mesmo asim nada =/

 

A única coisa que não fiz foi reballing, o que acham?

Editado: por XKing Infinityx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@XKing Infinityx As placas mãe com Chipset AMD tem FCH. O PCH é nas placas mãe Intel. É apenas uma correção amigo.

 

- Sobre o defeito apresentado, segundo seu relato só me leva ao FCH, pois como relata já usou uma placa de vídeo e defeito persiste. 

 

- Faz o seguinte teste: Liga a placa mãe com um teclado conectado a entrada UBS e ver se a tecla NumLock acende e apaga o led. Se isso acontecer tem vídeo.

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.
  • Conteúdo Similar

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...