Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida sim+ modelo 5110m placa 71r-a14hv6-t840 (a14hv0x rev 4,0) liga mas não dá vídeo. led de power piscando

Avalie este tópico:


Humberto Pinheiro

Posts em destaque

Esse notebook sim+ modelo 5110m placa 71r-a14hv6-t840 (a14hv0x rev 4,0) veio para a assistência com o jack  e a trilha do B+ danificados. Após correções ele ligou normalmente. Só que após montá-lo ele não deu mais sinal de vídeo. Ele liga, carrega a bateria normalmente, mas não dá sinal de vídeo. O interessante é que o led de power de 20 em 20 segundos dá uma piscada. Se houve o barulho do odd como se ele tivesse reiniciando. Fiz os seguintes procedimentos básicos:

# limpeza dos slots e pentes de memória

# troca dos pentes de memória

# troca do processador

# regravação de bios.

Não fiz nenhuma medida nos circuitos.

Agradeço a quem puder me ajudar.

 

Editado: por GBS_Info
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Humberto Pinheiro quando você fala que após corrigir o B+ ele ligou normalmente imagino que você testou a placa separada, certo? Apenas processador, memória e tela, certo? Às vezes tem algum periférico em curto que mata a placa depois de montado. Quando me deparo com uma situação dessa eu desmonto novamente e vou testando à medida que vou montando, uma peça de cada vez, monto e testo se ainda está dando vídeo, até encontrar o culpado.

Editado: por Carlos Porto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...