Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

esquema Dell T7500 - Desligando e religando sozinho

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa noite, alguem teria o esquema ou pelo menos uma luz, este Dell estava Ok, desligado no final de semana agora ao ligar ele não segura nem o boot. Liga da o tempo do primeiro diagnostico e desarma na sequencia, se manter na tomada ele tenta religar e desarma, com memorias acontece no teste  luz 3 e 4 acesa ao retirar memoria a luz 1, ma nem fica dando beep ele corta a energia  Placa Mãe Dell T7500 - 06fw8p

placa-me-dell-t7500-06fw8p-ws-D_NQ_NP_866770-MLB26539955740_122017-F.jpg

placa-me-dell-t7500-06fw8p-ws-D_NQ_NP_870754-MLB26539952269_122017-F.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

ola boa tarde eu também tenho o meu cpu dell presicion t7500.

o meu esta parado  a um ano nao encontro solução ca em Angola.

No principio ficava reiniciando  varias vezes, desmontei a placa lavei ela depois voltou aligar normalmente . Uma semana depois voltou o mesmo problema. Agora liga  5 segundo desliga e fica piscando a luz 1, 2.

testei a fonte. nas saída.  o azul, e cinza estão com baixa tensão  de fio azul de 5v , esta a 4.10v power good cinza 5v esta 4.20v ajude me ca no meu pais nao encontro técnicos capazes de resolver. pois eu tenho alguns cursos básicos e percebo um pouco de eletrónica

a minha placa é igualmente a tua..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 4 semanas depois...

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...