Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Asus / M5A88-M / Liga mas nao da video

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Bom dia amigos, obrigado por me aceitar no fórum.

 

Estou consertando uma mother ASUS M5A78L-M que não liga. O que aconteceu foi que o computador estava funcionando corretamente, mas depois de um tempo sem ligá-lo, ele parou de funcionar.

 

Quando eu o ligo, os coolers ligam e permanecem ligados, mas não emitem vídeo ou bipes.

As tensões da fonte estão todas OK.

 

Eu já tentei remover memórias, processador e tudo o que poderia ser. Também tentei trocar a bateria do BIOS e também não houve resultado.

 

Alguém pode me sugerir como eu continuo testando a placa? Eu tenho multímetro e osciloscópio. Eu também gostaria de baixar o esquema de placas para poder fazer melhores medições.

 

Obrigado pelo seu tempo.

 

/////////////////////////////////////////////////////

 

Buenas amigos, gracias por aceptarme en el foro. 

 

Estoy arreglando una mother ASUS M5A78L-M que no enciende. Lo que sucedió fue que la computadora funcionaba correctamente, pero después de un tiempo de no encenderla dejó de funcionar.

 

Cuando la enciendo prenden los coolers y quedan encendidos, pero no da video ni tampoco beeps.

 

Los voltajes de la fuente están todos OK.

 

Ya probé quitando memorias, procesador y todo lo que pueda haber. Probé también cambiando la pila de la BIOS y no hubo resultado tampoco.

 

Alguien me puede sugerir como sigo probando la placa? Tengo multímetro y osciloscopio. Me gustaría tambien podes bajar el esquema de la placa para poder hacer mejores mediciones.

 

Gracias por su tiempo.

Editado: por blagioia
Tema resolvido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • blagioia alterou o título para Asus / M5A88-M / Liga mas nao da video
Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...