Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Projetor Acer Modelo P1185 desligando

Avalie este tópico:


MartinhoB

Posts em destaque

Amigos, estou com esse projetor da acer aqui na assistência e o mesmo simplesmente desliga após um tempo de funcionamento. Fato estranho é que sem a capa de cima o problema não orcorre, fica ligado o dia todo na bancada e funciona normal. Foi feito limpeza, troca dos coolers e o problema persiste. Parece aquecimento, alguém teria alguma informação sobre e poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, walteruga disse:

verifique o sensor de temperatura nao sei se este modelo o utiliza, ainda nao peguei um desce aqui na oficina

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

vou ver se consigo o esquema dele para ver onde e como funciona o sensor de temperatura, pois este projetor não tem este modelo de sensor.

Editado: por MartinhoB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@walteruga DMD está perfeito, imagem 100%. A chave da tampa colei com fita capton, tanto que com ele montado igual a foto acima funciona o dia inteiro. quando coloco a tampa em torno de 20 min desliga. Esqueci de mencionar acima, mas quando desliga a imagem dá umas 3 piscadas ficando amarelada e aí desliga

Editado: por MartinhoB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...