Jump to content
fra y ian

apresentação Walter seta argentina

Rate this topic

Recommended Posts

Oí galera, conocí por Google a br electrónica , mi nivel de electrónica en conocimiento es  intermedio,  hago electrónica hace 25 años. Quería bajar un archivo  bios o saber si alguien puede colaborar con un problema en una netbook de la cual no pude tidavia resolver el problema 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By leoliveiraoficial
      ola , meu nome e leonardo .
      meu nivel tecnico e estudante , aprendo com o meu pai que e tecnico . 
      pretendo desenvolver o conhecimento em placas no geral , pequenos ajustes e reparos  . 
      atualmente faco algumas coisas eletricas basicas como soldas , reparos em aparelhos, troca de pecas mas quero desenvolver conhecimento . 
    • By marcelobma
      Conheci Eletrônica BR pelo google, sou tecnico em eletrônica, tenho por objetivo adquirir conhecimento na área
    • By Attom Gustavo Dall Bello Motta
      Conheci o site no Google fazendo pesquisa.
      Sou Estudante de eletrônica.
      Estudando para adquirir conhecimento na profissão.
       Apaixonado por eletrônica
    • By Gainet1m
      1. Como conheceu o EletrônicaBR? R: pelo google buscando uma bios antiga.
      2. Qual seu nível técnico? R: estudante de ciências da computação.
      3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? R: em hardware.
      4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. R: gosto de aprender coisas e testar na minha maquina um baita risco...
    • By Recke
      Olá me chamo Renan Felipe tenho 20 anos, cursei um curso de  técnico em informática e já sou formado e to a procura de informações e me manter sempre atualizado com o mundo dos hardwares.
      Estava na procura de soluções para hardware e cai aqui , sou nível técnico mas sempre to aprendendo coisas novas e pretendo adquirir novas habilidades em hardware e redes

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...