Jump to content
Reinaldo Ramos

dúvida Projetor lg 275 com listras na imagem

Rate this topic

Recommended Posts

Olá amigos! Estou com este projetor que funciona ,porém com listras brancas na imagem como se fosse uma grade. Alguém já pegou esta falha? Desde já muito obrigado!

chefe essa bronca e no DMD, so trocando acontece muito com estes modelos, qunado nao e listras sao pontos, ou manchado so mente um lado2.jpg

-----

bloco-projetor-lg-bs275-sem-chip-dmd-D_NQ_NP_856135-MLB28197852239_092018-F.jpg

• Like 1

Exatamente, o chip DMD você encontra na internet por valores a partir de R$479,00. 

Tem a opção de usado, com valor menor, mas corre o risco de pegar um com problemas na imagem também...

Pesquise e compre, pois vale a pena consertar, um projetor novo custa bem mais que isso.

Sem título.jpg

Edited by eliasgirardi
  • Nice 1

Se não me engano, o DMD dele é o 8060-6039b (o primeiro número indica a resolução: 8060 = 800x600, 1076 = 1024x768, etc), que é usado em vários outros.

@eliasgirardi , verdade: DMD usado é tiro no pé. Já tive prejuízo por causa disso. Comprei um dmd usado que no primeiro teste estava 100%, mas depois de uns meses de uso começaram a aparecer pontos brancos na imagem. Como dou 6 meses de garantia em projetores, mas o vendedor só dava 1 mes de garantia no dmd, tive que marchar com um dmd novo.

• Like 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By mucas
      Boa Tarde amigos essa tv liga normalmente após um tempo( de 1:00 h à 1:30  h de teste ). Depois ela desliga e  liga ficando no logo da samsung não sai disso para voltar a ligar normalmente tenho que tirar da tomada.
      O micro aquece muito a ponto de não conseguir ficar com as costas do dedo por 15 à 20 segundos.
      Como esta tv não apresenta alterações de voltagem irei colocar um dissipador no processador e aproveitar para analisar a placa de sinal para analisar outras alterações como solda fria e marcas 
       A dúvida é esse sintoma vem da fonte ou placa de sinal.
      A alguém pode dar uma dica ou ajuda
      Fico grato

• By menfis
      Estou com a Tv acima que não liga. Alguém tem o esquema da fonte dessa Tv?
    • By tpsantos
      Notebook HP serie 1000 modelo tpn i105 com I3, não liga, ao desmontar observei alguns transistors danificado próximo ao conector do cabo flat que vai para a tela LCD, a duvida é se quem já pegou este tipo de problema solucionou apenas trocando a placa mãe, os se foi necessário também trocar o LCD devido algum curto no mesmo ?  anexo imagens. 

• By srgames
      Olá a todos, boa tarde!

Estou com um PS3 Fat modelo CECHP01 que o cliente disse que estava desligando sozinho após um certo de tempo de jogo e pediu para fazer o orçamento. Pois bem, testei o console deixei alguns minutos ligado e não desligou, então resolvi deixar mais tempo e então ele desligou, depois disso testei mais algumas vezes e não fica nem 1 minuto ligado, ele desliga com 3 bips e a luz vermelha fica piscando. Como já sabem é o problema comum de super aquecimento e provavelmente em breve poderá dar YLOD e parar de vez. Alguns meses atrás recuperei um Fat com o esquema dos Tântalo nos NEC TOKIN mas o console já estava com YLOD, nem chegava a ligar.

A minha dúvida aqui é a seguinte, no caso desse console de somente desligar com 3 bips, alguém aí já conseguiu recuperar somente com os Tântalo nos NEC sem precisar de Rebaling?

Eu ainda nem abri o aparelho pois o cliente quer saber somente o orçamento pois o console não é dele, está pensando em comprar dependendo do valor do conserto. Segundo ele o dono já levou em outro lugar e informaram que o defeito era o cooler, mas o cooler está funcionando, e um detalhe é que ainda está com o lacre de garantia original de fábrica, por isso que ainda não abri, e sinceramente a probabilidade de nesses Fat ser somente o cooler é mais sorte que ganhar na Mega.
    • By Mondtec
      Cliente inverteu os polos da bateria e queimou os transistores de potência, que já efetuei a troca. Só que o resistor serigrafia na placa R32 está torrado e não consigo identificar o valor. Agradeço a ajuda.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...