Jump to content
killer5557

em análise SONY VAIO SVF14AA1Qx/DA0GD6MB8E0/REV.E

Rate this topic

Recommended Posts

Estou com problema esse sony liga trabalha por 1 min + ou - e desliga de forma brusca. Alguém poderia me dar uma luz?

@killer5557 

11 minutos atrás, killer5557 disse:

Estou com problema esse sony liga trabalha por 1 min + ou - e desliga de forma brusca. Alguém poderia me dar uma luz?

quais testes vc fez?

Verifiquei as tensões de entrada, eu coloco 19,5 v e ele vai baixando sozinho pra 17,8 até menos, com um consumo de 1.20A, esta aquecendo um pouco o chip da ponte sul, fica em torno de 51 graus. As bobinas próximas ao processador estão próximas de 5v.

@killer5557 , seu tópico foi movido para a área correta » Notebooks

Saiba como selecionar a área correta para criar o seu próximo tópico »

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

ECXU6q&key=647960a3f282a080a779c6e924f59

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By ANTONIO.SANTOS
      BOM DIA,ESTOU COM UM PROBLEMA COM UM NOTEBOOK POSITO STILO XC7660,ELE LIGA ACENDE A LUZ AZUL FICA VERMELHA E DESLIGA,NÃO DAR NEM TELA QUANDO LIGA 
      ALGUÉM JÁ PEGOU ALGUM PROBLEMA DESSE E CONSEGUIU RESOLVER?
      DESDE JÁ GRATO PELA ATENÇÃO
      PLACA MÃE: NS4SL01 mb rev:1.3
    • By osmarfm
      Estou com um problema em um computador onde manda desligar e ele reinicia. Sistema operacional windows 10 64 bits atualizado até a ultima atualização.
       ja tentei as seguintes soluções:
      1- modo de opção de energia.
      2- ShutdownWithoutLogon no regedit
      3- atualização de BIOS
      4- troca de fonte
      5-desinstalei e instalei novamente o intel management engine interface.

• By Helton Tadeu
      Ola boa noite, tenho um notebook na bancada , Acer aspire  E5 - 473 pois ele não estava ligando o cooler , e não dava vídeo.
      Ja  foi trocada a fonte , já pegue as dicas do amigo do fórum e   foi trocado um capacitor com defeito, o cooler voltou a girar mas ainda não deu vídeo , já corri medindo essa placa todinha e não consigo achar o defeito alguém já pegou algo parecido.

• By twistkharl
      Olá pessoal, peguei esse note com trilha rompida, consegui resolver e funcionou normal, Hoje fui testar e nem o led laranja acendeu.
      Verifiquei que onde é pra dar 3V está dando apenas 1.6V. Removi o I/O estava esquentando, e havia uma resistência muito baixa, 
      removi, e a resistência subiu um pouco mais ainda baixa. Troquei por outro I/O e parou de esquentar, mas o problema persiste.
       Infelizmente minha fonte assimétrica deu pau, e estou sem como fazer testes usando ela. Gostaria de uma dica dos nobres colegas.
    • By Marcos Paulo Rabelo
      Caros essa é uma duvida que nunca tive alguem pra solucionar, eu meio que entrei nesse mundo de VGA  por gostar de eletronica e um pouco de acaso (e necessidade de recuperar meus equipamentos). a duvida é a tal:
      usando de exemplo esse modelo de gpu

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  
      a 3 variações da mesma gpu que sao usada em placas distintas, por exemplo mx150 e 1050ti, se eu trocasse uma pela outra as placas ainda funcionariam? os shaders desativados, são desativados apenas via bios? a respeito da memoria eu ja vi em alguns videos que as mesmas são lidas de acordo com as bios.

desde já grato pela atenção.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...