Jump to content
XkawagataX

resolvido Acer E5 - DAZAAMB16E0 REV. E -. Não liga no carregador e não carrega bateria

Rate this topic

Recommended Posts

Estou com esse equipamento na minha bancada com o problema descrito acima ele só funcione se eu chavear o fet fazendo jumper entre dreno e sorce. Depois que faço isso a tensão de 24v aparece no gate e o notebook liga e carrega a bateria normalmente. Quando eu apenas plugo o carregador sem jumpear a tensão no source e gate fica oscilando entre 3 e 4v. Já testei os resistores e capacitores da linha de alimentação do ci charger que é no bq24780, já substitui o charger e também o fet e mesmo assim só funciona se chavear manualmente. O esquema utilizado foi este. Gostaria que o colega @Gilson Macedo e outros mais experientes me ajudassem nessa análise.

Edited by XkawagataX

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...