Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

notícia Porque devo avaliar meus downloads ? ? ?

Avalie este tópico:


Daniel

Posts em destaque

  • Administrador

considering-emoji.png

Sabemos que o EletrônicaBR tem milhares de esquemas, manuais, bios e outros, postados por mais de 3000 usuários ao longos dos anos.

Aqui estão 5 bons motivos para avaliar e comentar todos seus downloads:


1- Muitos aquivos não foram devidamente testados e confirmados. 

2- Sua correta avaliação pode te render alguns joinhas, valiosos para um futuro download. j+

3- A colaboração de todos é muito importante para mantermos um acervo enxuto,  funcional e atualizado.

4- Se quem testa não deixa um feedback, todos corremos o risco de baixar um arquivo inútil, você pode ser o próximo. 😟

5- Agora temos disponível um painel que facilita a análise dos aquivos que baixamos e não avaliamos. (Como acessar abaixo 👇)

5_star2.gif

Clicando no menu Downloads -> Meus Downloads ou no perfil pode acessar o painel que é bem intuitivo.

 

mydownloads.png

 

 

Editado: por FLAVIOTECH
  • Joinha 38
  • Legal 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...
Em 16/09/2019 às 14:59, Daniel disse:

considering-emoji.png

Sabemos que o EletrônicaBR tem milhares de esquemas, manuais, bios e outros, postados por mais de 3000 usuários ao longos dos anos.

Aqui estão 5 bons motivos para avaliar e comentar todos seus downloads:


1- Muitos aquivos não foram devidamente testados e confirmados. 

2- Sua correta avaliação pode te render alguns joinhas, valiosos para um futuro download. j+

3- A colaboração de todos é muito importante para mantermos um acervo enxuto,  funcional e atualizado.

4- Se quem testa não deixa um feedback, todos corremos o risco de baixar um arquivo inútil, você pode ser o próximo. 😟

5- Agora temos disponível um painel que facilita a análise dos aquivos que baixamos e não avaliamos. (Como acessar abaixo 👇)

5_star2.gif

Clicando no menu Downloads -> Meus Downloads ou no perfil pode acessar o painel que é bem intuitivo.

 

mydownloads.png

 

 

Muito bem bolado assim todos tem a certeza q o arquivo tem uma boa procedência 

 

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 7 meses depois...

@salamander O que ele fez foi uma crítica ácida e muito correta sobre você e todos os outros que reclamam que é muito difícil mas não tem participação que justifique a reclamação, o que muitas vezes indica que possuem mais de uma conta na comunidade, o que é proibido, e cedo ou tarde quem tem mais de uma conta se ferra.
Pelo menos assim entendi e eis o motivo da minha gargalhada.
Não é nada difícil obter créditos e usufruir do fórum gratuitamente, o problema é que as pessoas querem tudo na hora, só se dedicam a coisas que trazem resultados imediatos, ninguém mais pensa em conquistar as coisas a longo prazo ou em ajudar os outros, todos aqueles que tem imensas quantidades de joinhas tem algo em comum, ajudaram pelo simples fato de que podiam, sem olhar a quem.
Minha humilde sugestão é que participe nos tópicos de eletrônica e informática da comunidade, não nos de orientações, desta forma terá mais chances de obter joinhas que geram créditos.
 

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vcs se interessassem menos com as criticas e mais com a resolução delas, não estariamos aqui perdendo tempo, Em nenhum momento pedi esmolas, ou disse que não compraria créditos, mas ja que você supõe, sem ao menos conhecer, também me dou o direito de supor que o interesse dos srs. é meramente, obter lucros com um marketing bem estruturado, o que não sou contra, mas já vi que aqui  só uma opinião é válida, claro a de vocês. quanto a critica acida, suponho novamente que vc seja assecla do admin, para se dar ao trabalho de num domingo de chuva, escrever esse textão todo, devolvo seu kkk Passar bem abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@salamander Não é uma questão de opinião quando se conhece a causa das reclamações e a mentalidade de quem reclama, bem como a solução, que lhe expliquei resumidamente acima.
Visto que fui moderador desta comunidade durante muito tempo, e membro dela mesmo antes de existir a possibilidade de "comprar créditos", ouvi diversas vezes as mesmas reclamações infundadas.
Houve um tempo em que realmente existia uma panelinha aqui dentro, no entanto estes senhores se retiraram da comunidade.
Atualmente é muito fácil conseguir créditos aqui, basta um pouquinho de boa vontade, como eu disse várias vezes ao longo dos anos, até com control+c control+v da pra angariar créditos aqui, copiando uma notícia de algum lugar e postando aqui citando a fonte, pra isso nem é necessário ter conhecimento nas áreas de informática ou eletrônica, mas é certo que ajudar alguém nos tópicos é a maneira mais fácil de conseguir joinhas.
Você recém se registrou na comunidade até onde sei, nunca postou um tópico sequer, nunca ajudou outras pessoas com seus problemas e dúvidas, nunca postou um arquivo, nunca trouxe uma notícia, mas ainda assim, reclama que os mecanismos da comunidade não funcionam quando eu mesmo sirvo de exemplo que com boa vontade e disposição para ajudar pelo menos uma pessoa por dia os joinhas e créditos chovem sem que se faça força.
Não me leve a mal, não quero ou quis desmerecer-lhe, é só uma constatação dos fatos até então, algo que podes facilmente mudar, o que trará benefícios pra você mesmo, todas as vezes que ajudares alguém em um tópico estarás no mínimo reavivando determinado conhecimento dentro do teu cérebro o que por si só já é vantajoso, fora isso vem ainda a possibilidade de receber os joinhas e por consequência os créditos.
A fórmula de funcionamento da EletrônicaBR foi elaborada visando recompensar todas as pessoas que dela participam, e visa afastar os vampirões de plantão que nunca contribuem com nada mas querem baixar arquivos e usufruir de um banco de dados repleto de soluções para conseguirem lucro pessoal de alguma forma.
Lembro-lhe que a opção de adquirir contas VIP foi implementada em virtude de infindáveis solicitações de membros, que por não disporem de tempo ou conhecimento para ajudar nos tópicos as fizeram.
Se eu estou aqui num domingo escrevendo não 1, mas 2 textões, esteja certo de que é porque acredito que tudo que foi feito até então nesta comunidade foi no melhor interesse de todos que dela participam ativamente, e também porque acredito que algumas explicações adicionais que lhe dei aqui podem fazer com que acolha minha sugestão e veja por si só o quanto é fácil participar da comunidade.
Evidentemente tens direito a tua opinião, ainda que não faça sentido pra mim pelo menos diante dos fatos...
Mas entenda, não há nada a ser corrigido na comunidade, ela na realidade é a mais bem pensada comunidade da atualidade, as outras tentam copiar e não conseguem.
Eu ajudo sem olhar a quem, no entanto se me perguntares se eu fico mais feliz ajudando um VIP ou um FREE, eu fico mais contente ajudando os FREE, e te digo o motivo, eles ajudam a comunidade trazendo conteúdo.
Poste um tópico qualquer, que seja solicitando ajuda para um caso, ou dando uma dica, essa é a solução para deixar de ser invisível.
Percebe você mesmo que o problema não está na comunidade, mas sim na forma como estás interagindo nela.

Desejo um ótimo fim de domingo.

Abraço. ;D 

Editado: por Jack O'Neo
estas por estás.
  • Joinha 2
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...