Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise LG Flatron W1952TQ-PF liga e desliga, não é lampada.

Avalie este tópico:


MPB

Posts em destaque

Boa tarde.

 

Estou com o monitor citado no título e o mesmo está com problema de ligar, acender normalmente com vídeo e desliga.

 

- Já fiz troca de lâmpadas.

 

- Troquei os capacitores eletrolíticos de sempre.

 

- Troquei o inverter.

 

Não sei mais o que pode ser.

 

Alguém pode dar uma ajuda?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Defeito tipico de lampada, inveter, transformador das lampadas ou capacitores com alto ESR !  Parece que o colega ja olhou tudo isso.

 

Em todos os casos informe o codigo da sua placa Fonte, ex.: EADP-35CF B, AIP-0165, AIP-0166, AIP-0178A, e as tensões que aparecem no conector de saida da fonte.  Assim creio que mais colegas possam dar outras algumas ideias.

 

Boa sorte ;)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MPB disse:

Uma coisa que percebi é que ao ligar, as lâmpadas não acendem completamente, em uma das pontas fica mais apagada.

Se está acontecendo isso não pode ser descartada a questão das lâmpadas. Lembre-se que pode estar havendo um desligamento devido a uma corrente alterada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@William_R 

32 minutos atrás, William_R disse:

Defeito tipico de lampada, inveter, transformador das lampadas ou capacitores com alto ESR !  Parece que o colega ja olhou tudo isso.

 

Em todos os casos informe o codigo da sua placa Fonte, ex.: EADP-35CF B, AIP-0165, AIP-0166, AIP-0178A, e as tensões que aparecem no conector de saida da fonte.  Assim creio que mais colegas possam dar outras algumas ideias.

 

Boa sorte ;)

 

 

Pois é Sr. William, já testei tudo o que seria mais óbvio.

 

O código da placa é: EADP-35CF

 

@jubadasilva 

20 minutos atrás, jubadasilva disse:

O trafo do inverter é original? tem uns trafos vendidos no ML que não funcionam.

 

Já estou no segundo trafo amigo, o primeiro que coloquei fazia um chiado e nem ligava as lâmpadas, esse que chegou as lâmpadas chega a acender e como eu disse ficam do meio para uma extremidade com menor intensidade, ou seja, não acendem como toda a luminosidade por inteira.

 

@Gilson Macedo 

8 minutos atrás, Gilson Macedo disse:

Se está acontecendo isso não pode ser descartada a questão das lâmpadas. Lembre-se que pode estar havendo um desligamento devido a uma corrente alterada. 

 

As lâmpadas eu tenho certeza que estão boas, pois liguei outras externamente e fazem a mesma coisa.

 

Mais alguma sugestão?

 

Obrigado a todos por responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jubadasilva 

22 horas atrás, jubadasilva disse:

O monitor desliga totalmente ou só apagam as lâmpadas?

 

 

Somente as lâmpadas, o monitor se mantém ligado.

 

21 horas atrás, jubadasilva disse:

Verifica se os 3v e 1.8 v estão ok. Tem casos que o 1,8v aumenta e desliga o monitor.

Sem título.png

 

VOu analisar e posto o resultado depois.@William_R 

4 horas atrás, William_R disse:

De uma olhada no topico abaixo e veja se ajuda em algo:

 

 

 

Dei uma lida no tópico mas naõ teve retorno de resolvido, vou olhar as sugestões do tópico e testar e posto o resultado.

 

 

Obrigado por responderem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...