Jump to content
jeanmichel_lopes

vendo vendo maquina retrabalho bga Hikari HK-5830

Rate this topic

Recommended Posts

maquina retrabalho bga hikari  ótimo estado perfeito funcionamento valor R$5.500,00

01.jpeg

02.jpeg

03.jpeg

04.jpeg

Edited by jeanmichel_lopes

ainda está com ela amigo? se sim, vamos fechar nos 4000 avista? busco ela esse final de semana já 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Sergio Penido
      Olá a todos. Tenho aqui uma Bematech MP20 FI com mecanismo citizen, que aparentemente funciona tudo normal, porém o cliente reclama que as vezes a fita sai da frente da cabeça de impressão onde tem as agulhas e sobre pra cima da cabeça, fazendo a impressão sair sem tinta. Eu já havia trocado nessa impressora a engrenagem do eixo que bobina a fita dentro da caixa da fita, porque estava com muita sujeira de pó de papel com pó de fita e não estava girando o eixo, daí a fita ficava sem bobina e realmente soltava da frente da cabeça, porém agora o eixo está girando normal, a fita é bobinada normalmente mas as vezes ela sai fora da frente das agulhas (Eu mesmo ainda não consegui simular aqui, mas o cliente me mandou ela com a fita fora pra eu ver). Já troquei a fita também e a cabeça de impressão é bem nova, não tem agulhas desalinhadas. Alguém pode me dar alguma dica sobre esse defeito.
    • By marciobaldo
      Olá

Foi prazeroso trabalhar com máquinas de escrever

Em geral, elas seguem o mesmo padrão. Tire os plásticos das laterais do carro dei mpressão, depois remova o rolo pressor (onde roda o papel)

Na parte onde corre o "carro", tire os parafusos com uma chave canhão, varia do número 6 ao 10. Remova a carcaça que circula em volta do mecanismo de ferro, ela é fixa com parafusos de fenda

Limpe e remova toda a sujeira. Passe óleo nas partes móveis do mecanismo, devido ao tempo, tendem a ficar emperradas. Faça com cuidado, coloque e fique movimentando continuamente, é provável que voltará ao normal. Todas as dobradiças coloque óleo de máquina.

Os tipos são as letras que batem na fixa e "imprime" o símbolo no papel. Se estiverem se soltando, é recomendado ter aquele micro-maçarico, mas serve o ferro de solda com estanho

Por fim, limpe as carcaças de plástico e terá uma bela máquina

Abraço

• By Puan
      Notebook está novo, sem nenhum arranhão, é só olhar as fotos. Só tirei o HD para por em outro notebook. Preço das peças em media tela 15 R$ 240 teclado R$ 79,90 bateria R$ 130 cooler R$ 69,90 drive dvd R$ 50 fonte original R$ 50 carcaça super nova R$ 500 Flat Tela R$ 90 Conector Power Dc Jack C/ Cabo R$ 29,90 Par Dobradiças R$ 69,90 placa wifi R$ 50 placa mae A5WAH LA-B991P rev:1.0 que está no notebook( não liga) placa mae Z5WAH LA-B162P rev:1.0 que era a placa mãe que veio com o notebook original( com defeito também, liga mas não dá video)

• By zazulak
      Vendo uma placa principal da TV Philco PH28D27D. Preço: $150

Acompanha cabo lvds, alto falantes, placa do teclado e sensor IR.
    • By zazulak
      Estou com uma placa lógica da HP Laserjet P3015 (com rede) para venda.  Preço: $50

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...