Jump to content
Pipo Vieira

 dúvida Tablet samsung na tomada

Rate this topic

Recommended Posts

Conectei meu n8010 10' samsung na tomada com uma fonte de 5v de 3000ma... o bicho liga, demora um pouco pra reiniciar, são 5 fios da bateria, 2 vermelhos, 2 pretos, e um azul, que juntei com os vermelhos.  Muito bem, ele funciona mas não ativa o wi-fi, fica dizendo que não há internet, e ao aumentar o brilho da tela, ele restarta.  A voltagem em excesso pode estar causando isso? como reduzir os 5v para os 3,7 que a bateria fornece?  como o utilizo emulando video game com um controle bluetooth, quero preso mesmo, não quero me dar ao custo/trabalho de comprar uma bateria nova.  Alguém poderia me dar dicas de como deixá-lo funcional?  Eventualmente quero rodar um youtubezinho na cabeceira da cama, assistir um tutorial quieto no meu canto, então definitivamente preciso do wi-fi...

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

@Pipo Vieira ! Ola! Para ajudar na organização do fórum não se esqueça de alterar o titulo de seu tópico para marca + modelo e defeito . Essa regra ajuda na pesquisa e na identificação do aparelho e consequentemente traz mais visibilidade para sua dúvida. Logo apos voltemos a sua dúvida. Obrigado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Create New...