Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Tv H-buster 29d07hd led verde tv não liga

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa noite a todos os companheiro do forum, amigos estou com essa tv em minha bancada com o seguinte sintoma ão ligar na tomada de energia o led aparece vermelho e logo passa pra verde e a tv não liga, já fiz a gravação da flach e nada da tv ligar, medi todas as tensões e estão ok algum amigo tem um luz desse defeito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos mim desculpem pois eu passei muito tempo sem acesso ão eletronicabr pois eu tinha perdido a senha e alguem rakeo o meu email passei uns tres anos sem conseguir acessar, e fiquei desatualizado das novas regras, se eu soubesse que eu tinha creditos eu tinha usado, pois sei que o eletronicabr e um forum serio, eu não ia ficar com bricadeiras mentindo dizendo estar sem credito eu tendo credito ok, realmente eu olhei aqui as regras e eu estou mesmo com 32 creditos peço mil desculpas aos amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, videocoreletronica disse:

Boa tarde amigo tenta com este arquivo

confere a posição e se o integrado e o mesmo.

Outra coisa não sei é o seu caso mas tome cuidado com os componentes ao redor ja tive problema que apanhei na tv quando percebi tinha retirado um resistor smd sem perceber.

com esse arquivo ai a tv voltou ão defeito que tava antes liga com o led vermelho e loga passa pra verde e não funciona nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos, todos os meus arquivos postados são 100% funcionais , retirados de aparelhos funcionando para backup, esse arquivo da TV- HBTV 29D07HD esta funcionando perfeitamente e já utilizei varias vezes com sucesso,  no seu relato ( com esse arquivo ai a tv voltou ão defeito que tava antes liga com o led vermelho e loga passa pra verde e não funciona nada) possivelmente é outro problema, vamos aguardar opiniões de outros membros sobre esse defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...