Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Emachines E725-4122 - Kawf0 L04 La-4851p - Compativel com Nawf1 L24 La-4851p ??

Avalie este tópico:


lord-zeus

Posts em destaque

Boa tarde pessoal, estou com uma dúvida, estou precisando fazer uma reposição de uma placa do E-machines E725 que esta usando o Cpu Dual Core T4300, fiz a pesquisa e encontrei mesma placa, inclusive visualmente, porém fiquei na dúvida sobre os sub-modelos. Seriam essas: Nawf1 L24 La-4851p (essa geralmente usada em Acer Aspire) e essa ... Kawf0 L04 La-4851p (sendo essa a do E-machines). Posso usar a Nawf1 L24 La-4851p  para repor a original Kawf0 L04 La-4851p ? O problema talvez seria apenas a logo que iria mudar ?

 

Agradeço a ajuda dos amigos.

 

RESPOSTA AO MEU TÓPICO

 

Fiz a compra e a troca pelo modelo em dúvida, 100% compatível, fica a dica para os que  futuramente precisem efetuar a troca e fiquem na mesma dúvida que fiquei, apenas a logomarca que mudou para Acer.

 

Obrigado aos envolvidos.

 

Editado: por lord-zeus
Resolvido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...