Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida controle xbox one/esquema eletrico

Avalie este tópico:


Cristian Galdino

Posts em destaque

  • 11 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Oi amigos tudo bem? Estou com um controle de xbox one s, e ele esta com o botão que seria o start pressionado sozinho, sempre pressionado. E os direcionais fica pressionado o esquerdo, sempre pressionado, o direito, se pressiona ele, pressiona para baixo, e pra cima funciona. estou procurando os esquemas elétricos e não acho de jeito nenhum, alguém pode ajudar por favor, estou desesperado já

 

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 10/10/2020 às 17:49, CaioPassolongo disse:

Oi amigos tudo bem? Estou com um controle de xbox one s, e ele esta com o botão que seria o start pressionado sozinho, sempre pressionado. E os direcionais fica pressionado o esquerdo, sempre pressionado, o direito, se pressiona ele, pressiona para baixo, e pra cima funciona. estou procurando os esquemas elétricos e não acho de jeito nenhum, alguém pode ajudar por favor, estou desesperado já

 

Amigo ele ficou assim após alguma intervenção sua? 

Ontem a noite fui fazer um reparo no meu analógico direito, e acabei soltando os terminais do controle. Os pontos 1 e 2 foi onde perdi os contatos de solda. O direcional direito ficava sempre pressionado para esquerda, Cara.... msm o controle sendo antigo, comecei a pensar no "fumo" que foi. Não tive nenhuma expertise para solucionar esse problema, Com o controle ligado no PC percebi que no momento em que eu encostei um pouco de solda naquela região sem querer o controle ficou normal, liguei o controle no notebook e comecei com um jumper a procurar quem era o Ponto Salvador. Quando encontrei fiz o Jumper!!! Ufaaa.... espero não trocar nem tão cedo essa parte. Perdi essa conexão quando a solda não quis sair e fiquei movimentando até ele sair ai acabei perdendo os contatos da placa. Gente eu tb preciso muito desse esquema eletrônico dessa placa depois disso. e se tiver dos outros controle eu iria agradecer muito. O problema foi Resolvido porém no dia em que precisar retirar esse analógico desse lugar vai ser mais uma sofrência. 

photo_2021-01-14_09-04-27.jpg

Editado: por ARTUR GUILHERME
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
 

Nesse link tem umas imagens com o diagrama mas não tem as trilhas 

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
16 horas atrás, Alison crossfire disse:

@Jason Voorhees  Boa noite, se possível abra um tópico para ajudar... Poste fotos por completo circulando a área da trilha rompida. 

Cara eu consegui resolver no meu caso eu perdi o pingo no tp41 aí fiz um jumper antes de chegar nele e levei para outro lado da placa onde a rrolha atravessa de lado o tp41 leva a trilha para o outro só soldar exatamente do outro lado da placa e próximo ao ponto lb20 fiz o jump onde esta apontado pela faca 

20210513_114850.jpg

20210513_115051.jpg

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...