Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Combate S sem sinal tuner 1

Avalie este tópico:


Maiquel Alves

Posts em destaque

boa tarde

 

Estou com um combate S aqui ba bancada, chegou aqui com led vermelho, foi trocado os reguladores danificados e os capacitores, agora ele liga da sinal tuner 2 (13v) e nada no tuner 1, foi verificado todas as tensões e estão corretas então resolvi refazer a eprom mas tbm não resolveu, verifiquei tbm o aterramento do regulador dobrador de voltagem.

alguem tem alguma dica?

 

grato

mb eletronicos

Editado: por Maiquel Alves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, GameMax disse:

Mas o tuner 1 tem tensão ou não, caso não tenha tensão é bem possível que o defeito esteja no dobrador, agora se tem tensão e não tem sinal tente inverter os tuners pra ver se o defeito esta no próprio tuner.

 

Eu tenho um aqui desse que tem tensão normal, mas me orientaram em outro post em ser o demodulador, ainda não fiz a troca, mas fica como dica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah boa ideia, se eu inverter o tuner 1 pelo 2 ele deve pegar tanto horizontal como vertical e se for problema no tuner mesmo não vai desbloquear, correto?

o demodulador ja troquei e ficou a mesma coisa.... provavelmente seja problemas no tuner mesmo ou no pino 7 do dobrador que é responsavel por mudar a voltagem dependendo da tp...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...