Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Sony Vaio - modelo SVF142C29X - DA0HK8MB6E0 REV. E - Não liga- sem tensões na placa.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá... sou novato por aqui e espero deixar de ser em breve .Eu sou técnico em eletrônica e  acabei me especializando RF . No entanto como não esta fácil essa profissão , estou tendo que diversificar meus trabalhos para poder pagar as contas. Tenho um NB de um cliente que não liga .Ja fiz alguns testes nele .A tensão de entrada (19v) chega ate um fet (PQ33) e não passa dele.Quero o esquema para poder analisar melhor antes de ir colocando o ferro de solda na placa . Como sou novato eu ainda não posso fazer downloads no fórum .Agradeço se puderem ajudar.

Editado: por jose d moreira
Correção do prefixo
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...