Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Dell XPS L502X DAGM6CMB8D0 REV: D COM PAU NO VIDEO NA HORA DE USAR O VIDEO DEDICADO, ALGUEM CONSEGUIU RESOLVER?

Avalie este tópico:


joaomarcos

Posts em destaque

dell xps l502x dagm6cmb8d0, rev:d com pau no video dedicado que o nvidia gerfoce gt 540m, as configurações e um intel core i7 2.0 ghz segunda geração , 8 gigas memoria ddr3 pc3, hd wd 7200 rpm 750 giga bytes saldavel, no video do processador roda  todos aplicativos, algums jogos, agora quando usao dedicado em autocad,corel, principalmente jogos, trava tudo, nao roda, roda lencando, um trem muito esquisito, ja gravei a bios lavei placa mãe com alcool, ja fiz reballig, testei todas voltagens com esquema eletrico, e ta tudo certo, alguem pode min ajudar com esse problema e um notebook muito bom, mas deixa a deseja com esse defeito, a fonte e original de 6 ap, alguma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@joaomarcos seu tópico foi movido para a área correta » Notebooks.

 

Saiba como selecionar a área correta para criar o seu próximo tópico »

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Primeiramente:

 

zkUewf&key=c6cf1d61471a793836eac9ba7b670

 

FE7Htb&key=fb8094601e903b64af453741bd8a8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa tarde, eu passei pelo mesmo problema utilizando a L502x  gt 525m.
utilize o programa hminfo e veja se nos detalhes da sua placa dedicada aparecem os 2gb de memoria.
No meu caso ele aparecia somente o nome do chip mas não apresentava a memória. Após executar um reflow nas memorias e no chip de video ela passou a reconhecer e funcionar corretamente. 

Infelizmente hoje estou com essa placa parada pois apresentou um superaquecimento no Super I/O. Mesmo após a troca do Super I/O por outro a placa não liga. Por eu não saber ler esquema elétrico não consigo resolver esse problema.

WhatsApp Image 2020-11-30 at 23.09.08.jpeg

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • CJ bloqueou este tópico
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...