Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação Márcio Maurer / Osasco / São Paulo

Avalie este tópico:


Márcio Maurer

Posts em destaque

Boa tarde senhores:

 

Conheci o seu site pelo Google.

eu sou Técnico Eletrônico a mais de 40 anos.

as minhas habilidades como já comentei sou técnico eletrônico de manutenção eletrônica.

entrei neste site mais para ter mais conhecimentos, trocar ideias com outras pessoas em ramos de eletrônica industrial ou tipo lazer.

eu sempre atuei em eletrônica industrial eletro eletrônica. Em Manutenção em maquinas operatrizes CNC, Robotic, Computadores, Radio e Televisão.

Hoje em dia fico passando meu conhecimento em programação de PLC - Controladores Lógicos Programáveis. Por atuar por uns anos em programação de PLC.

Não sei se tem nada a ver eu acho. Sabendo que tudo pra mim e eletrônica no final.

entrei neste site como já falado e fazer download de esquemas e também tirar duvidas.

Também o que eu tiver em casa como programas ou conhecimentos vou postar aqui para aquelas pessoas que precisam de ajudar e eu farei o melhor possível em poder ajudar.

agradeço não sei se vou ser membro ou não mesmo assim agradeço pela oportunidades dos membros deste site.

Obrigado só fico no aguardo....

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde aos senhores

 

como eu faço para fazer download de um esquema de notebook Positivo Premium

não sei o modelo?

mais o código da placa e: TT94V-0 E326167TC-1

 

comenta que para abaixar precisa de créditos.

como devo proceder para ter créditos. e também qual e o modelo mais exato desse notebook para na hora eu ter créditos de ter que abaixar o modelo mais certo. Para não abaixar um modelo errado.

se os senhores poderia me ajudar eu agradeço.

novo no site.....

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Márcio Maurer 
Para fazer downloads é necessário ter  

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
(grátis) ou .

 

Recomendamos que você abra um novo tópico na área adequada:

 

► 


O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.


Segue alguns links que podem ajudar:




  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Márcio Maurer 

Qualquer outra dúvida que tenha em relação ao funcionamento da comunidade provavelmente já foi respondida na área:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
 

Por gentileza de uma lida lá, e também nas .

Após a leitura se continuar com alguma dúvida faça a gentileza de entrar em contato pelo canal adequado: , (disponível no rodapé da página).

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...