Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Phaser kinnoplus - senha

Avalie este tópico:


frank

Posts em destaque

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Solução amigo da senha para o Phaser Kinno Plus

 

1. Desligue o dispositivo

2. Segure os botões volume + Menu ao lado da Casinha, o botão power juntos uns 10 segundos.

3. Solte-os botões quando ver o logotipo do Android.

4. Utilizar o botão de volume para navegar nas opções e seleccionar a opção wipe data / factory reset. Carregar no “Power” para escolher a opção pretendida.

5. Pronto Phaser Kinno Plus Resetado.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Solução amigo da senha para o Phaser Kinno Plus

 

1. Desligue o dispositivo

2. Segure os botões volume + Menu ao lado da Casinha, o botão power juntos uns 10 segundos.

3. Solte-os botões quando ver o logotipo do Android.

4. Utilizar o botão de volume para navegar nas opções e seleccionar a opção wipe data / factory reset. Carregar no “Power” para escolher a opção pretendida.

5. Pronto Phaser Kinno Plus Resetado.

 

 

Amigão estou com um destes aqui mas nao ocorre nada quando faço a sequencia dos botões. Já tentei outras sequencias como informam outros sites mas ele nao estarta, apenas starta se eu apertar apenas o power.

 

 

Tem outra forma de reinstalar o android???

 

ë que sou novato nessa questão de tablets.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother muito esquisto porque a sequencia é esta tipo sei lá tenta carregar a bateria desligado e tentar refazer o procedimento.

 

Certo, talvez não esteja fazendo o processo pois nao tem carga o suficiente para o processo causando um certo risco.

 

Mas, tem alguma outra forma de fazer essa reinstalaçao do sistema??

 

tipo eu plugando ele na usb do computador e fazer a instalaçao pelo windows!!???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal,

 

Realmente não consegui fazer o procedimento para a reinstalação do nosso amigo.

O que realmente desejo saber é se tem algum outro procedimento para a reinstalação do android nesse tablet.

Estou iniciando a manutenção em tablet, tem algum tuto explicando certinho??? De qualquer forma vou dar uma olhada aqui pelo site vê se acho algo a respeito.

 

Obrigado a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

to com o mesmo problema aki mesmo 100% carregado o reset não funcoionou(menu.v+,power) nem outras combinaçoes

 

Pois é maninho!!!

 

E agora como vamos resolver descacar esse pepino???

 

Procurei em outros  fóruns mas o pessoal só informa ser fácil e informam os mesmos comandos.

 

Sabe, eu acredito que o botão RESET tem algo haver com isso, talvez o cliente ou outros técnicos apertaram tanto o dito cujo que ele está

ficou pressionado sabe!!!???  talvez teriamos que abrir para destravá-lo.

 

tem outra possíbilidade de formatar e reinstalar pelo PC???? algum programa que possíbilite isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse processo dos botões não deu certo comigo, ai resolvi voltando uma nova romm. funcionou certinho.

Qual a rom que o colega usou? Estou com o mesmo problema, nenhuma combinação funcionou, e as firmware que usei não funcionarão, quando liga não reconhece o cartão de memória, se possivel disponibiliza essa rom ai para nós.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse processo dos botões não deu certo comigo, ai resolvi voltando uma nova romm. funcionou certinho.

 

 

Olá querido, então como estou começando a mexer com tablet vc teria como informar algum link de como posso fazer esse processo??

algo como eu poderia fazer conectando ele na USB do PC.

Aguardamos sua colaboração.

 

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Testado e funcionando corretamente.

 

Finalmente uma solução para aqueles que estão com seus Kinno Plus bricados ou mesmo com seu tablet no android 2.3.4. Pesquisando recentemente descobri que o PC-709 nada mais é que uma copia brasileira do seguinte tablet IVIEW 760TPC, sendo que este mesmo tablet possui estes outros nomes: Ployer Momo9, VeeDee D10, Benss B7, Intertoys Qware Pro 3, Cougar Boxchip A10C, Scroll Excel 3D, Skypad Alpha 2, mobiitab 7, vitalASC Center-ST0716, Visual Land VL-879, Sumvision Cyclone Astro, CherryPad Edwin C807 / M-677, X10 AirPad 7p, Wanxin TA-7B, Micromax Funbook, Tracer OVO, Odys Xelio.

 

Lembrando que esse processo apaga todos os dados do tablet, faça backup antes se prefirir

 

Requisitos:

 

LiveSuite instalado no computador;

Drivers AllwinnerA10 (caso o windows não reconheça corretamente seu dispositivo);

Cabo usb

Bateria do tablet acima dos 50%(de preferencia cheia, caso a bateria acabe você terá nada mais que um tijolo);

 

Metodo de Instalação:

 

Recomendo não fazer esse processo com o carregador plugado no tablet, alguns usuarios tiveram problemas ao fazer o procedimento com ele

1-Abra o live suite e vá clicando em avançar assim que pedir para você escolher um arquivo escolha a rom que você acabou de baixar, deixe o LiveSuite rodando (importante escolher a opção "Format" e não "General" logo no inicio do livesuit)

2-Agora com o tablet desligado, segure o botão "volume Up" e não solte, com o botão de "Volume UP" ainda pressionado conecte o cabo usb no computador e depois no tablet;

3-Ainda com o botão "volume up" pressionado, aperte o botão "power" 10 vezes, nesse momento deve aparecer uma nova janela no computador, clique em yes, e depois em yes de novo, agora aguarde até a barrinha do LiveSuite chegar a 100% leva uns dois minutos mais ou menos, quando aparecer uma mensagem que a operação foi concluída com sucesso você já pode retirar o cabo usb e ligar o tablet.

 

Caracteristicas ICS:

--Atualizado dia 14/01/2013 com a correção do bug da camera e demais bugs

--Android ICS 4.0.4

--Funcionando perfeitamente segundo o usuario Sadraque;

--Rom bem leve, 1Gb para aplicativos e outros 2Gb disponível ao usuário

--Market funcionando;

--Wifi funcionando normal;

--Boot do android bem mais rapido que a 2.3.4

--Um pouco instavel as vezes, no caso eu tentei fazer um overclock e rom ficou com muitos bugs, mas isso somente se fizer um overclock

 

 

Rom ICS

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

LiveSuit

 

Drivers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Modelo: PC 709

Defeito: Senha esquecida

 

Tem como remover essa senha?

 

Bom dia, não sei se vc resolveu, mas tente o seguinte:

 

Ligue o tablet e depois aperte o botão reset.

Assim que a tela apagar segure o botão do livrinho ao lado da casinha.

Aguarde que ele vai ligar sozinho (se não ligar repita o reset).

Quando ele ligar vai aparecer o bonequinho e depois entrar no modo de manutenção.

Após entrar no modo de edição ele fica com a tele de opções escondidas, aperte a Casinha para aparecer.

Para navegar nas opções o volume não funciona, Aperte por 1 segundo e solte o back para descer ou menu para subir. Sempre segure por 1 segundo e solte.

Vai em reset e aperte o power para selecionar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

 

Valeu Amiltonrosa, fiz o comando aqui e funcionou, depois de várias tentativas com outros, esse da certo para o modelo PC-709 Phaser kinnoplus.

 

 

Modelo: PC 709

Defeito: Senha esquecida

 

Tem como remover essa senha?

 

Bom dia, não sei se vc resolveu, mas tente o seguinte:

 

Ligue o tablet e depois aperte o botão reset.

Assim que a tela apagar segure o botão do livrinho ao lado da casinha.

Aguarde que ele vai ligar sozinho (se não ligar repita o reset).

Quando ele ligar vai aparecer o bonequinho e depois entrar no modo de manutenção.

Após entrar no modo de edição ele fica com a tele de opções escondidas, aperte a Casinha para aparecer.

Para navegar nas opções o volume não funciona, Aperte por 1 segundo e solte o back para descer ou menu para subir. Sempre segure por 1 segundo e solte.

Vai em reset e aperte o power para selecionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resetei varios tablets Kinno Plus com o ADB driver baixei-o nesse link ==>

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
legue o seu tablet quando aparece pra instalar basta cancelar, abra o ADB e clique em instalar driver. Quando terminar de instalar, abra o SRS Root pode ser baixado nesse sitio ==> clique em ADB toolbox e depois em reset gmail, quando terminar clique em reset device. Aqui comigo deu certo no Kinno Plus, Kinno PC-713 e outras marcas de tablets...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...