Jump to content
James Nasa

resolvido Asus Zenfone - 2 como resetar unbrick

Recommended Posts

boa noite estou com um asus zenfone 2 e estava resetando pelo PC mas acabou a energia e quando voltou não consigo mais fazer o resete pelo PC fica looping no logo da asus. Quando coloco o cabo USB fica carregando a bateria e ao apertar power fica no looping  tem como instalar novamente os drivers e as configurações.

Edited by James Nasa

encontrei no Google este vídeo que resolveu meu problema. https://www.youtube.com/watch?v=RISRlqFj5k8

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Jairo Teletronica Pinhal
      Acer E5-571-598P Placa Z5WAH- La-B161P Rev 1.0
      Esquema Elétrico Completo do  Notebook Acer E5-571-598P Placa Z5WAH- La-B161P Rev 1.0

Bios Indicada Versão da região da bios -  10.0.27.1006

Uploader Enviado 13-07-2020 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  
    • By Serginho_
      Modelo.: Dell Ispiron 1440
      Placa mãe.: ALBA UMA 6L MB 08265-1
      Defeito.: Não liga

Bom pessoal, esta semana me entrou dois notebook do modelo descrito com o mesmo defeito, ao conectar a fonte o LED da mesma apagava, em um deles de cara "PU3101" torrado e "PC3504" em curto, no segundo somente "PC3504", o primeiro estava com a fonte (carregador)queimado, já o segundo não, agora pelo fato de os dois estarem com o PC3504 em curto acredito ser um componente critico, e resolvi postar pra ajudar quem pegar esta placa pra reparo:

Para download do esquema e do Datasheet do PU3101 * Editado - Remoção Link Externo

Bom a intenção é ajudar e se por acaso for útil pra você, da um joinha ou pelo menos um joinha pela intenção,um forte abraço a todos...
    • By Silvan Lopes Parente
      Arquivo .BIN da EN25P32(SO16) para uso e conserto da Philips TV32PFL3404
      link para Download: 

• By CoronelStifler
      Bom dia. Alguém poderia me dizer qual pwm posso user para substituir este ? 
    • By Borges Adriely
      Amigos, estou com a referida placa em mãos. Antes estava totalmente morta, não havia tensões nas bobinas de 3V e 5v. Esse problema foi sanado, agora disponho de outro:

Equipamento fica em apenas 0.024A e não saí disso.

Segue algumas informações: 
      TPS51125ARGER-GP - PWM Primário
      Pino 16 VIN: 18.80V
      Pino   8: VREG 3- 3.2V
      Pino  17: VREG5- 5V
      Pino    3: VREF 1.96V
      Pino    6: ENTRIP2 0.9V
      Pino    1: ENTRIP1 0.9V
      Pino  24: PGOOD  3.2V
      PL4102: 3.23V
      PL4103: 5V

BIOS, pino 1, 7 e 8 tem 3.3V (já fiz a regravação da mesma)

PWRBT1: pino 4 (KBC_PWRBTN#) tem 3v  e ao pressionar o start, cai pra 0V e volta para 3V. 

Estou anexando a foto da placa mãe.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...