Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Positivo motion q232a placa em_h8316_256b _v1.2w liga carregador acende led verde e nao apaga

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa noite amigos, dei uma sumida do forum, cuidando do tratamento do meu filho, quem tem um problema de saude, mais graças a Deus esta melhor.

vamos la , estou com esta coisa ruim aqui de um cliente, o mesmo na hora que liga carregador ja acende led verde, e nao apaga, para poder da start, quando seguro power ele desliga, e quando aperto de novo ele liga mais na da video, dei uma aquecida perto da bios dele, dai ele deu video, mais com algumas horas ou depois de um dia ou dois dias depois ja nao da imagem.

pois estou com ele aqui a 6 dias, e nao tinha voltado a olhar, agora mesmo nao ta dando imagem, algum amigo ja pegou este defeito?

 

feito uma boa lavagem com alcool isopropilico depois uma boa secada na placa, esta funcionando perfeito

Editado: por ze do crato 2014
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...