Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida problemas com gravador e midia virgem para xbox 360,alguem ajuda!!

Avalie este tópico:


dionathaikki

Posts em destaque

Pessoal tenho perdido bastante jogos gravando em casa para xbox 360,uso midas elgin umedisc e ja tentei com os gravadores asus(24F1MT) e lg (24NSCO),usei tambem os programas clone cd e imgburn,to quase desistindo,antigamente gravava em qualquer gravador e rodava de boa hoje em dia perco em media 70% dos dvds,alguem que grava pode me dizer qual gravador e midia ta usando por favor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, dionathaikki disse:

Pessoal tenho perdido bastante jogos gravando em casa para xbox 360,uso midas elgin umedisc e ja tentei com os gravadores asus(24F1MT) e lg (24NSCO),usei tambem os programas clone cd e imgburn,to quase desistindo,antigamente gravava em qualquer gravador e rodava de boa hoje em dia perco em media 70% dos dvds,alguem que grava pode me dizer qual gravador e midia ta usando por favor!!

 

@dionathaikki , não sei se irá ajudar, mas quando eu vendia gravador de DVD ano passado e usados, os clientes compravam da marca lite-on e modelo 122, ou algo assim, como disse, não tenho certeza

 

Procuravam esta marca e modelo porque tinha maior aproveitamento. Nunca comentou qual programa, mas dizia ter que ser na velocidade de gravação 1x

 

Mas era para o xbox 360, isso tenho certeza

Editado: por marciobaldo
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que tem que ficar atento na gravação de mídias é quanto a destrava do game que vai ser utilizada esta mídia, se for gravado para uma destrava antiga não vai funcionar nas mais recentes. Faz muito tempo que não gravo mas antes da gravação lembro que eu tinha um programa que eu escolhia a versão da destrava antes de gravar a mídia para funcionar. E minha gravadora é uma Liteon como o amigo Marcio falou é uma das melhores.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...