Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida motorola moto g4-XT1626-desligando em uso

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa tarde a todos.


Estou com esse moto g4 na bancada com um problema bem particular, o mesmo desliga independente da carga ao utilizá-lo, e, ao tentar ligar novamente, ele apresenta uma exclamação dentro de um triângulo amarelo.
Ele só ligará novamente se:
-Aguardar algum tempo, +5min (seria algum thermistor?)

-Conecta-lo ao carregador

Conectado ao carregador ele NUNCA apresenta defeito, oque me leva a crer que a bateria esteja com defeito, o curioso é que se eu não utilizar o processamento, ele permanece horas ligado fora da tomada...
Alguém já pegou algo parecido?
Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Leonildo disse:

@m4yur1 pode ser thermistor sim! Remover ele para ver se resolver...

Farei isso!, ele se encontra próximo a camera (na segunda tampa) correto?, o circuito descarta o desarme por temperatura quando conectado ao carregador??
 

 

1 hora atrás, valmorsantos disse:

amigo teste o botao power, teste com outra bateria

Até pensei no power,  mas conectado ao carregador nunca apresenta defeito.

Não tenho outra em mãos, vou primeiro remover o thermistor, caso nao resolva posto os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, m4yur1 disse:

Farei isso!, ele se encontra próximo a camera (na segunda tampa) correto?, o circuito descarta o desarme por temperatura quando conectado ao carregador??
 

 

Até pensei no power,  mas conectado ao carregador nunca apresenta defeito.

Não tenho outra em mãos, vou primeiro remover o thermistor, caso nao resolva posto os resultados.

amigo a aparelho ja tinha sido aberto? olha se esta tendo aqueles termalpads para dissipar calor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@m4yur1 Uma vez que a fonte de alimentação mudou, no notificador pm pode abortar suspender sucessivamente. Portanto, remova a energia desnecessária evento de fornecimento no notificador pm. Amigo você já tentou com outra bateria? pode ser o PMI8952, u2400 do aparelho com defeito ou não reconhece essa bateria!

Capturarf.JPG

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...