Jump to content
m4yur1

dúvida motorola moto g4-XT1626-desligando em uso

Rate this topic

Recommended Posts

Boa tarde a todos.

Estou com esse moto g4 na bancada com um problema bem particular, o mesmo desliga independente da carga ao utilizá-lo, e, ao tentar ligar novamente, ele apresenta uma exclamação dentro de um triângulo amarelo.
Ele só ligará novamente se:
-Aguardar algum tempo, +5min (seria algum thermistor?)

-Conecta-lo ao carregador

Conectado ao carregador ele NUNCA apresenta defeito, oque me leva a crer que a bateria esteja com defeito, o curioso é que se eu não utilizar o processamento, ele permanece horas ligado fora da tomada...
Alguém já pegou algo parecido?
Grato

15 horas atrás, Leonildo disse:

@m4yur1 pode ser thermistor sim! Remover ele para ver se resolver...

Farei isso!, ele se encontra próximo a camera (na segunda tampa) correto?, o circuito descarta o desarme por temperatura quando conectado ao carregador??

1 hora atrás, valmorsantos disse:

amigo teste o botao power, teste com outra bateria

Até pensei no power,  mas conectado ao carregador nunca apresenta defeito.

Não tenho outra em mãos, vou primeiro remover o thermistor, caso nao resolva posto os resultados.

5 horas atrás, m4yur1 disse:

Farei isso!, ele se encontra próximo a camera (na segunda tampa) correto?, o circuito descarta o desarme por temperatura quando conectado ao carregador??

Até pensei no power,  mas conectado ao carregador nunca apresenta defeito.

Não tenho outra em mãos, vou primeiro remover o thermistor, caso nao resolva posto os resultados.

amigo a aparelho ja tinha sido aberto? olha se esta tendo aqueles termalpads para dissipar calor.

1 hora atrás, valmorsantos disse:

amigo a aparelho ja tinha sido aberto? olha se esta tendo aqueles termalpads para dissipar calor.

Interessante, vou checar, mas segundo o cliente é a primeira manutenção.

@m4yur1 Uma vez que a fonte de alimentação mudou, no notificador pm pode abortar suspender sucessivamente. Portanto, remova a energia desnecessária evento de fornecimento no notificador pm. Amigo você já tentou com outra bateria? pode ser o PMI8952, u2400 do aparelho com defeito ou não reconhece essa bateria!

Capturarf.JPG

• Like 1