Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido NB Acer E1 510 -2606 - MB Z5WE3 LA - A621P - Não liga.

Avalie este tópico:


Compucor Informatica

Posts em destaque

Fala pessoal, estou com essa mb em bancada, eo seguinte, ela não liga nada, tenho 19V so na PL 101, e 2.55V no ACDET no pino 6 do PU331, tenho 19V no pino 3 do PU302, e 5V no PD303, fora isso não temos mais tensão em nenhum lugar, ela não devia ter alguma tensão no pino 4 do pu331 pra habilitar a alimentação ou algo do tipo? alguma dica?

Editado: por Compucor Informatica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Compucor Informatica , vamos por partes, são várias informações que não se correlacionam. Você disse que tem 19V na PL101 certo? Então quer dizer que você tem VIN na placa, beleza. Segundo você ACDET (no circuito de charger) está com 2.55V, pelo divisor de tensão esse valor está correto, até aqui tudo ok. Você disse PU331 mas no esquema que estou acompanhando o charger é o PU301, está correto? Esse PU302 não encontrei no esquema, está correto? PD303 recebe a tensão REGN do charger(5V, correto). Desse ponto acho que deveriamos investigar agora as tensões primárias (+3VALWP e +5VALWP). Verifique se tem tensão nos terminais 3 e 4 do PR303 e no terminal 1 da PL301, caso afirmativo passemos então para PU401 e PU402, confira as tensões de entrada, as tensões de enable e os pinos SPOK.

Esquema que estou usando:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...