Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Ps3 Super Slim / Placa MSX-001 Defeito Liga e desliga em seguida...

Avalie este tópico:


gdstelecell

Posts em destaque

O ps3 tem duas tensões, 12v e 5v, é isso mesmo? Não me recordo

 

Com a assimétrica, conecte na bobina da linha de tensão e deixe pela metade a tensão dela. Por exemplo, na bobina de 12v, deixe 6v na assimétrica

 

E veja se um componente esquenta. Lembre-se de deixar uma corrente baixinha

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/10/2019 às 12:00, marciobaldo disse:

O ps3 tem duas tensões, 12v e 5v, é isso mesmo? Não me recordo

 

Com a assimétrica, conecte na bobina da linha de tensão e deixe pela metade a tensão dela. Por exemplo, na bobina de 12v, deixe 6v na assimétrica

 

E veja se um componente esquenta. Lembre-se de deixar uma corrente baixinha

Vou fazer o posto o resultado...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais interessante é que eu tirei o fusível e testei dos dois lados com teste de continuidade, e não Bipa, coloquei a fonte assimétrica e não gera consumo nenhum, fui ate a bobina onde leva essa trilha do fusível, injetei tensão e nada de consumo, to achando que há uma linha secundária afetada... o que vcs acham? Peço aos amigos que olhem a nova imagem que postei...

Editado: por gdstelecell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, gdstelecell disse:

O mais interessante é que eu tirei o fusível e testei dos dois lados com teste de continuidade, e não Bipa, coloquei a fonte assimétrica e não gera consumo nenhum, fui ate a bobina onde leva essa trilha do fusível, injetei tensão e nada de consumo, to achando que há uma linha secundária afetada... o que vcs acham? Peço aos amigos que olhem a nova imagem que postei...

 

Não veio a imagem, mas prossiga nessa linha secundária

 

E teste em outras bobinas, talvez na que você injetou a tensão seja do lado A que não haja curto e ele esteja na linha B (A e B são apenas exemplos didáticos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 1 ano depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...